Será que meu namorado esta me traindo ?

Pessoal queria muito que vocês me ajudasse a tirar uma duvida ... meu namorado comentou mais cedo que tinha um amigo que estava largando da esposa mas tudo bem passou ai hj eu falei que ia la pra casa dele e perece q ele nao gostou muito nao mas fui msm assim nao sei se é empresao minha ah sei la ai depois cheguei em casa ele me mandou msg perguntando se podia ir la na casa do amigo dele conversar com ele pq ele tava muitoo triste eu disse que sim mas eu to com uma impressao ruim sabe que ele vai me trair e ja vai fazer quase 1 hora q ele ta na casa do amigo dele sera que é impressao minha me ajudaa por favor ? Obrigado pessoal...

Comments

  • Que ridículo, nada a ver hahaha ele só quer passar um tempo com o amigo dele, relaxa

  • To igual a vc o meu namorado foi prá uma festa a uma 6 horas e ñ responde sms nem atende o cel. Quase com certeza...

    E quanto a vc liga prá ele quem sabe ele ñ te atende?

  • Bom, você pode estar se precipitando, antes de tirar conclusões, dê mais um tempo note se ele esta agindo com indiferença, se ele está mudado, homem não consegue fingir tão bem e nem trair por muito tempo, mulher sempre descobre, mas por enquanto fique tranquila pode não ser nada ele pode estar mesmo apoiando o amigo.

    Espero ter ajudado boa sorte beijos...

  • Vish, não há homem que agüente mulher assim tão ciumenta .

  • Vc num tem amigas tb q te ajudam....?entao ele tb oras. Ele ainda te informou q iria pra lá. Se ele tivesse q te trair ele nem falaria. Deixa ele ajudar o amigo dele.

  • Para de neurose.

Sign In or Register to comment.