ocorre um sangramento extra ao imterromper o uso da pilula? se nao ocorreu posso estar gravida?

só tomei uma cartela de pilula e tive duas relacoes sem camisinha ,mas nao houve ejaculacao interna ... menstruei normal no sexto dia do periodo de pausa .... ??? help me ....

Update:

tomei uma cartela de pilula e menstruei logo depois de parar de tomar normalmente .... deveria ter iniciado uma nova cartela, mas nao iniciei... um sangramento deveria ter ocorrido, alem da menstruacao ???? estou preocupada pq alguem me disse que qd chega o dia de iniciar uma nova cartela e nao inicia deve sangrar novamente ... isso é verdade ????? estou nervosa ... ajudem me ...

Comments

• eu acho q vc nao ta gravida nao eu parei de tomar o ant concepcional para engravidar 2 dias depois d parar eu fiquei menstruada eu acho q sua historia e igual a minha mais... eu queria engrtavidar bjs

• Luna,vc pode estar grávida,se não vier sua menstruação faça um teste de gravidez.

Luz no seu coração.Abraços.

• Se voçe interrompe as tomas da pilula a meio vai baixar a sua menstruação sim.

Para voltar tudo ao normal voçê começe a tomar outra caixa de pilulas na menstruação do mes seguinte, logo no 1º dia, sempre á mesma hora e sem interrupções, quando acabar a caixa a sua menstruação baixa nos proximos 8 dias, e quando acontecer voçe volta a tomar outra caixa é sempre assim.

Sign In or Register to comment.