Preconceito??Como fazer pra lidar com pessoas preconceituosas?

Bem,Acho que sou Les...e de uns tempos pra cá venho sofrendo muito com a familia,amigos e outros eles querem colocar na minha cabeça que isso é apenas um desvio de condulta e que jamais vou querer viver com outra mulher,mas tenho absoluta certeza que é isso que quero.Estou apaixonada mas estou com medo de assumir o que fazer??

Comments

• Olha querida vc nâo tem que aceitar o querem colocar na sua cabeça,pois se é isso mesmo que vc quer não adianta viver uma relação frustrada só prq seus amigos ou sua familia querem,

isso está fora de cogitação,e tbm nâo precisa se expor tanto ok?Basta vc nâo escandalizar sua vida assumir só pra garota, e namorar bastante curta prq aposto que essas pessoas que não querem ver o seu bem vâo terminar aceitando com o tempo, pois o tempo é o melhor remédio!!!

• Ela tem inveja e raiva das pessoas felizes, pois ela não é, ela é carente, mas não demonstra ser, pois este modo dela agir é a reação destas carências afetivas, tenha certeza que ela é muito infeliz e ela sente inveja de não conseguir a felicidade que os outros tem, então ela quer estragar a felicidade dos outros, porque ela não consegue ser feliz.

• Bem, se vc eh homossexual, nós nao devemos te aceitar, e sim te respeitar qualquer que seja sua preferencia sexual.

• Depende da sua idade, se é independente financeiramente ou não! Precisa assumir como namoro pra todos? Infelizmente vc vai ter q escolher: esconde, vive um pouco mais tranqüila, ou assume e trava uma batalha. A decisão é só sua e vc terá q arcar com as conseqüências!

• olha... penso o seguinte... se é uma coisa que vc ker para a sua vida, individualmente vc deve tomar essa decisão, e não cabe a outras pessoas lhe dizer o contrario ou tentar mandar na sua vida...

as vezes as pessoas ke gostam da gente nos da um alerta nos da uma opinião... mais penso ke 1 vez basta e 2 no maximo...

pois vc deve seguir a sua vida e não viver em pro daquilo que agrada os outros, sendo familia ou não!

o preconceito é a foma de tratar um individuo de forma diferente de outras pessoas na sociedade, ve-la com outros olhos maléficos

somos todos iguais e nada deve fazer essa diferença... pois a unica coisa ke temos diferente de outras é a forma em que vivemose o livre arbitrio... e não cabe a outras pessoas avaliarem ou julgarem isso!!!

quanto as pessoas preconceituosas... ignore a opinião delas... viva ao lado delas somente o necessario e o essencial sem dar ouvidos a oposições de fora!!!

espero ter ajudado!

até mais!!!

• Não tenho nada contra homossexuais, mas estes estão na contramão, não é normal, na natureza não existe isto.

O tempo tira qualquer interesse sexual, mesmo casais com 40/50 anos ou mais de união se distanciam sexualmente um do outro, ou seja o desejo é temporário.

Siga o seu curso normal de vida, procure homens com perfil "afeminado" (homens sensíveis que não são homossexuais) que tal um EMO.

Boa sorte!!!

• Oi minha amiga ter medo faz parte da vida.........ainda mais qdo eh uma coisa nova.............estar apaixanada naum eh ruim e naum importa sua opção as pessoas tem q aceitar vc e ponto final.....sei q eh dificil mas em primeiro lugar vc tem q se aceitar..........e depois as pessoas respeitaram sua decisão............naum fuja enfrente td d frente e se Deus quiser vai dar td certo.......... infelizmente estamos no seculo 21 mas mtos com a kbeça ainda no seculo 18.........bjus e td d bom pra vc

• de tempo ao tempo, esfrie a cabeça, pense sempre antes de agir, e querendo ou não a vida é sua. vá com calma.

• apenas siga o caminho certo..... ( ou pelo menos o q vc achar certo) e naum de ouvidos a quem quer te ofender, va em frente sem olhar pra tras.......

poderia te mandar um bjo, mas sua namorada pode querer vir me bater, entaum um abraço....

• não de bola oras...

cada um tem sua opnião...

Sign In or Register to comment.