"Deus" o que está palavra significar pra?

Update:

Pra você que sentimentos este nome lhe proporciona?

Comments

• Olá, minha cara Keitty! Como eu posso informar a você um significado de uma palavra que representa o significado da existência de todo o universo, de toda a raça humana e, quiçá, das não humanas também, se as houver! Como eu vou explicar o inexplicável? Posso me atrever e me arriscar a falar algumas poucas coisas das muitas maravilhas que Ele representa pra mim, OK? Ele me fabricou, através dos meus pais, me deu um manual do Fabricante pra eu estudar e seguir, deixou por minha conta a liberdade de segui-lo ou não e, no caso de sim, prometeu colocar um anjo ao meu redor, a mando dEle, pra me proteger e guardar diuturnamente onde quer que eu esteja, prometeu me informar, pra minha segurança de vida, sobre os erros que eu venha cometer a fim de que eu possa me reciclar constantemente e falou que estaria comigo todos os dias da minha vida!

O que você quer que eu diga mais de D E U S ?

Abraços!

• Muito masi que um sentimento, me desperta a mais verdadeira e completa alegria. Pois sei que ainda que este mundo esteje desta forma em que vemos, cheio de violencia e morte há alguém que esta olhandoi por nós, há um amor verdadeiro nessa nação de falsos sentimentos e pessoas enganosas. Deus é muito mais que uma palavra é uma presença em nossas vidas, é alguém que está sempre do nosso ladop que nos ama da forma que somos, com nossos erros e defeitos. Alguém que não se importa com a cor do nosso cabelo ou a marca da nossa roupa, alguém que não nos conhece apenas por fora, mas nos conhece por dentro até os nossos mais bobos pensamentos. Alguém que ainda que erramos e as vezes nem lembramos dele ele está por perto para quando precisarmos do colo dele. É aquele que deu seu unico filho, um filho perfeito e inocente para morrer por homens cheios de defeitos e pecados. Esse é o Deus da minha vida o senhor em quem eu tenho todo o meu Prazer. 100 % Jesus

• Deus,

O unico capaz de mudar a vida de qualquer um , Deus é amor, paz, prosperidade, afeto, compreenção, companherismo,amor ao proximo...

Resumo?

Deus é Vida Abundante!!!

• paramim esse nome significa tudo de por que na minha vida acontece

• Para mim não significa nada, só um bando de gente chata que fica me enchendo o saco por causa dele...

Sign In or Register to comment.