Você tira algum tempo para fazer as coisas que você gosta?
Às vezes ficamos sem tempo para fazer as coisas que gostamos como dançar, sair com os amigos, ir ao cinema, teatro.
Você tem sempre algum tempo para se divertir?
Para fazer as coisas que gosta?
Obrigada pelas respostas.
εïз * εïз εïз * εïз
Beijos
εïз * εïз εïз * εïз
Comments
Brunna,
sempre reservo pelo menios 1 x por semana pro meu lazer.
E aí ,vou fazer o que gosto.
Shopping,almoçar fora,comprinhas,cinema ou locar 1 DVD.
O lazer nos promove saúde mental.
Bjks
Me falta companhia, eu tenho que fazer isso, meu lazer é aqui no yahoo, ultimamente.
bjs boa noite
Sim,Graças a Deus ele me permite ter tempo pra fazer o que gosto,principalmente estar junto da famÃlia...
Muito difÃcil amiga.
Geralmente não tenho tempo para mim !
Trabalho muitas horas e ainda tenho um filho de 5 anos...
sim, aprendi com o tempo.
sim, pois sem isso a vida prá mim perderia o sentido.
mesmo que seja pouco tempo, eu dou um jeito.
Olá querida Brunna!!!
Estes últimos mêses não deu para eu tirar este tempinho por vários motivos, mais até o mês de junho todos finais de semana eu aproveitava para me divertir, nós necessitamos de um tempinho para nós, só quando não dá mesmo, agora ainda não estou podendo, mais espero que em breve eu consiga este tempinho!!!
Uma linda noite para você Bruninha!!!
Beijos!!!
Sempree miguinhaaa...tem coiisas que tiroo tempoo exclusivamentee para fazer...paro o que for + faço...sempree tiro tempo para fazer o que eu gostoo..^^
BjUu queridaaaaaaa
Com certeza. Temos que ter tempo p/tudo. E se a gente não reservar um tempinho p/fazer as coisas que a gente gosta, a vida fica chata, estressante, por isso ter um tempo p/o lazer é importante.
Sim ,sempre programo coisas que gosto ,como jantares com amigos ,cavalgadas ,ir a rodeios, assistir filmes.
Procuro também me dar um tempo sozinha as vezes para descansar .
beijosss