A pior tristeza é aquela que estamos completamente só enquanto há várias pessoas ao nosso redor?
Vocês entendem o que eu quero dizer?
O que acham?
Qual é a sua pior tristeza?
Vocês entendem o que eu quero dizer?
O que acham?
Qual é a sua pior tristeza?
Comments
Solidão.... várias pessoas em volta e continuamos a nos sentir sozinhos. Não sei se é a pior tristeza, cada um sente de uma forma. A minha é ter perdido meu pai aos 11 anos de idade e hoje, com quase 20, não tenho ideia de como seria minha vida adolescente e adulta com ele. Mas tb não acho que é a pior tristeza, pra mim é, mas pra outras pessoas pode não ser, entende? Cada um sente de um jeito.
Devemos viver 1 dia de cada vez e fazer às coisas que + gostamos e os ou trowileys
são os outros e só.
Entendo,sabe,a minha vida toda,eu gostei de pessoas mas nunca fui correspondida,isso é muito triste pra mim,eu me sinto sozinha.Como se ninguém ao meu redor me amasse,até mesmo já pensei em me matar.Mas levante sua alto estima,e tente outros meios,porque afinal de contas,se você não tentar,nunca saberá o que a vida reserva pra você.Espero ter lhe ajudado!Boa Sorte! =]
Sim, entendi, e isso realmente é mt ruim, tu sempre tá com td mundo mas nunca pode contar com ninguém, ou um sozinho no meio da multidão
o pior é 2 pessoas se gostarem e morarem longe !!
a minha é gostar e não ser correspondida
Acho que você se encontra meio solitária, carente e deprimida. O ideal é você se alimentar bem com frutas, verduras, e legumes, pegar muito sol e fazer um pouco de exercÃcios fÃsicos como caminhadas ou ginástica pois ajuda muito.
Procure fazer atividades que te preencham como ler, um curso de seu interesse, canto coral, curso de artesanato ou pintura, dança de salão, curso de teatro ou algo que te motive.
Entendo, em uma época da minha vida quando sofria por amor, vivia cercada de pessoas, porém me sentia sozinha, pois a falta dele era mto grande...n quero nem lembrar
Isso é coisa de criança. Sem alguém que cuide dela, morre.
"I decided long ago, never to walk in anyone's shadows
If I fail, if I succeed
At least I'll live as I believe
No matter what they take from me
They can't take away my dignity
Because the greatest love of all
Is happening to me
I found the greatest love of all
Inside of me
The greatest love of all
Is easy to achieve
Learning to love yourself