que odio tenhoa azar só pode !!?
meu depois que eu largei do me ex que faz 9 meses , eu nunca me interecei por ninguem , ai eu conheçi um garoto em um show , que eu ja tinha contato com o irmão dele e fiquei , depois desse dia a gente ficou varios dias ,sabe eu me apaixonei por ele , nossa foi a unica pessoa que me fez bem depois do traste do meu ex , ai dessa semana pra cá ele não me liga nao responde sms , não me atende não entra no face , resumindo sumiu , hoje fui na casa da cunhada dele , e fiquei conversando com ela e descobri um monte de mentira dele , e ela ligo pra ex dele e eu ouvi tudo que ele ligou pedindo pra volta com ela , que ***** covarde nem termina comigo teve coragem , to tão mal , alguem pode me da uma ideia doque fazer ??
Comments
ele e um babaca .
nao da bola ,esquece ele vc vai encontrar um melhor e q te de valor.;
Ele não te merece, se ele fez isso não é a pessoa certa pra vc. Não fique se remuendo, saia de casa, abra seu coração para novas pessoas. Você vai encontrar uma pessoa que vai te fazer feliz
Não se envolva até conhecer o rapaz se não dá nisso, era só pra você usar ele um pouquinho mais você com muita sede ao pote e deu nisso, esquece ele a parte pra outro.
que rolo ! parte pra outra
oxi pelo que vc falo nem tava namorando com ele só ficando =$ pra que ele iria terminar com vc se vc era só uma garota que ele tava pegando ? =$
o jeito é esquecer e parti pro proximo mulher é muito boa em esquecer muito melhor que os homens ou vcs finge muito melhor =$
mas é isso agora só vc esquecer ele e arrumar outro guri pra tu ficar
AAAAAAAAAAA PARA DE C.Ã DOCE E VAI VIVER A VIDA GAROTA