que odio tenhoa azar só pode !!?

meu depois que eu largei do me ex que faz 9 meses , eu nunca me interecei por ninguem , ai eu conheçi um garoto em um show , que eu ja tinha contato com o irmão dele e fiquei , depois desse dia a gente ficou varios dias ,sabe eu me apaixonei por ele , nossa foi a unica pessoa que me fez bem depois do traste do meu ex , ai dessa semana pra cá ele não me liga nao responde sms , não me atende não entra no face , resumindo sumiu , hoje fui na casa da cunhada dele , e fiquei conversando com ela e descobri um monte de mentira dele , e ela ligo pra ex dele e eu ouvi tudo que ele ligou pedindo pra volta com ela , que ***** covarde nem termina comigo teve coragem , to tão mal , alguem pode me da uma ideia doque fazer ??

Comments

• ele e um babaca .

nao da bola ,esquece ele vc vai encontrar um melhor e q te de valor.;

• Ele não te merece, se ele fez isso não é a pessoa certa pra vc. Não fique se remuendo, saia de casa, abra seu coração para novas pessoas. Você vai encontrar uma pessoa que vai te fazer feliz :)

• Não se envolva até conhecer o rapaz se não dá nisso, era só pra você usar ele um pouquinho mais você com muita sede ao pote e deu nisso, esquece ele a parte pra outro.

• que rolo ! parte pra outra

• oxi pelo que vc falo nem tava namorando com ele só ficando =$ pra que ele iria terminar com vc se vc era só uma garota que ele tava pegando ? =$

o jeito é esquecer e parti pro proximo mulher é muito boa em esquecer muito melhor que os homens ou vcs finge muito melhor =$

mas é isso agora só vc esquecer ele e arrumar outro guri pra tu ficar

• AAAAAAAAAAA PARA DE C.Ú DOCE E VAI VIVER A VIDA GAROTA

Sign In or Register to comment.