Frases do filme "A procura da felicidade"?

Por favor, alguem ae pode me passar frases desse filme "A procura da felicidade" com o ator Will Smith?

Esse filme é nota dez e quero as frases para por no perfil e escrever no caderno pra poder encantar uma pessoa que amo muito. Valeu

Comments

  • Acho esse filme uma lição de Vida...

    As Frases que eu mais gosto é:

    " Filho,nunca deixe alguém lhe dizer o que você não pode fazer, mesmo que seja eu!"

    " E essa é a pequena parte, da minha vida que se chama felicidade "

    " Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final."

  • "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final."

    "Esta parte da minha vida, esta pequena parte, se chama Felicidade."

  • “Senhor, não remova esta montanha! Me dê forças para subi-la!”

  • Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final.

    Você nunca chegará a 100% se se contentar com 99%

  • As duas Melhorees <>

    ''Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final."

    "Esta parte da minha vida, esta pequena parte, se chama Felicidade."

    Esperoo ter Ajudadoo , Também Adorei Ver Este Filmee ... Bjuss :*

Sign In or Register to comment.