Minha york está um pouco gordinha...?

Ela está pesando quase 4 Kg, ela ficou assim depois que fez cesariana, estou dando ração light. Eu não levo ela pra passear, mas ela corre bastante com outro cachorro que tenho em casa. Sua veterinária , disse que não há o que fazer. pois ficou assim pela cesária. Realmente, não dá pra fazer nada, ou tem algo que posso fazer .

Obrigada !

Comments

• Olha so, imagine uma mulher q acabou de fazer uma cesaria?? passou por uma gravidez, querendo ou nao, engordou um pouco, ou ate muito. ja q vc entrou com uma alimentação light, otimo, agora é caminhar, se possivel 02X ao dia, comer ate 02X ao dia tb. Eu tb tenho um york(macho), tb ta gordinho, chegando quase aos 4 kg, mas to manerando na ração e faço caminhada, sempre q posso.

• fazer caminhada todos os dias so assim!deve dar serto blz!

• Primeiro:> você deve evitar de dá comidas que não seja própria do animal, devendo alimentá-la somente com a ração que já vem balanceada, para idade e peso.

Segundo.> Seria muito bom você comprar alguns brinquedos e mesmo dentro de casa fazer brincadeira do tipo, correr ,bater palmas e incentivá-la dá pulos e Isso, faz muito bem para a saúde de todos por que é gostoso , e você acaba participando! o que é legal .

• Tem sim, deixe ela assim mesmo e curta sua companhia,

pois a vidinha deles é tão curta que o que importa se estão gordos ou não. Faça-a feliz como vc tem feito e deixe o res

to de lado, é tudo bobagem.Tenho certeza que ela sente-se muito feliz tendo essa dona, não, amiga, tão zelosa e preo cupada com ela. Mas para completar esse zelo, veja se tem

como levá-la para passear de vez em quando.Ela vai adorar.

Bjs. Amo os que amam os animais! Pois sou apaixonada

por eles.

• Tente fazer caminhada com ela, vai aumentando a distancia aos poucos, talvez um compromisso semanal de fazer uma caminhada possa ajudar ela a emagrecer.

• Uma racao um pouco mais saudavel , com base de vegetais é uma boa dieta =D

Sign In or Register to comment.