Compra de carro que não está à venda?

Como devo ter mencionado em várias perguntas e respostas,eu tinha um Volkswagen Polo Classic 1.8 Mi 98/98 há cinco anos.Minha mãe comprou Volkswagen Fox 1.0 e tals,e desde então percebo a diferença.O atual proprietário se localiza em Mariana-MG e obviamente o carro não deve estar à venda.Bom,atualmente o carro vale pouco mais que R$9.000,00,um valor que não posso pagar.Eu moro em Belo Horizonte,não tenho dinheiro e o carro não deve estar à venda,como disse antes.Gostaria de comprá-lo novamente,mas minha mãe não vai estar afim de completar o valor,principalmente porque ela disse que não tem vontade de ter o carro de volta,e não sei quais argumentos vou ter que usar para convencer o proprietário a vender o carro assim,de repente.Como eu faço?

Update:

E não é que o dono não quer vender o carro,eu nem o conheço,e nunca falei com ele.

Update 3:

Olha,eu não quero esquecer aquele carro.Eu tenho uma história com ele.É o carro do meu coração.

Comments

• Entendi... Seguinte cara,não incomode o comprador do antigo veículo de vcs... Também fiz uma venda que me arrependi... Vendi meu VW Gol 1996 1.6 CLI motor AP muito barato!!! Mais foi para um bem melhor,vendi pra pegar outro bem mais novo!!! Se vc se arrependeu do Fox 1.0,vende ele,que no caso não é um carro difícil de vender,e pega outro do gosto de vcs... Esta é a melhor maneira de proceder com esta situação!!!

Espero ter lhe ajudado

• Entendo a sua angústia, mas quer saber? Desapega, esquece essa história e bola prá frente. Acredite, você vai se sentir livre e mais feliz e a vida vai trazer outras oportunidades de coisas bem melhores. Sonhe alto, creia e Deus tudo fará. Boa sorte!

• Se o antigo dono não quer vender, não adianta tu fazer nada, que não vai rolar. Documentação no nome dele, ele faz o que quer, opção dele. Sua única chance é de dialogar com ele, e se ele não quiser, esqueça.

E se tua mãe não quer, desista também, pois tu não terá o dinheiro que ele vai pedir.

O que você pode fazer é tentar dialogar com sua mãe e vender o fox, que tem o mercado muito bom, pode ir numa revenda e trocá-lo por outro carro de seu gosto, ou anunciar e vender pelo preço que quiser.

Assim com o dinheiro que tiver, tu procura outro polo!

Agora se ela não quiser nem vender, melhor ir arranjar um trabalho e financiar um Polo!

Abraços!

• situação bem complicada,tente dialogar com ele de boa

Sign In or Register to comment.