Seu olhar já lhe deixou em apuros?

Eu sou um sujeito muito franco e objetivo e o que eu enxergo, meu olhar e minha feição se modifica e diz o que acha do que está acontecendo.

Se eu acho algo esquisito,ridículo, nobre, patético, abjeto, sublime, hilário, covarde, incompreensível, não preciso dizer palavra, meu olhar diz tudo.

Meu olhar fala coisas que eu muitas vezes não diria verbalmente, para evitar constrangimentos.

Ele fala que achou aquela mulher gos-to-sa, mas sem nenhuma cerimônia a deixa nua, fala que achou a atitude de alguém ridícula, pode a pessoa estar-se rindo daquilo e achando-se o máximo, meu olhar me denuncia que achei aquela pessoa uma droga de gente. Que achei certa atitude condenável ou louvável, que simpatizo com alguém ou antipatizo, é tudo exposto pelo meu olhar.

E por aí vai.

Eu falo com expressões faciais e o olhar.

Eu sou todo expressão, meus gestos falam.

E você, também é assim ?

Update:

Perdoe os erros de português.

Comments

  • Olá lindinho!

    Sim muitas vezes , não preciso dizer nada, se não estou gostando de algo.

    Só com o meu olhar as pessoas já sabem se estou gostando ou não da situação.

    Beijinhos , e bom domingo a vc

  • O olhar é a porta da alma :)

  • Olá amigo oculto!

    Sim, talvez por isso meu óculos escuro esteja sempre presente.

    rsrrsrsrrsrrsrrsrrs.

    Beijos!

  • Sim amigo. Meu olhar e minha testa que é um letreiro de neon! Não sei fingir as reações promovidas pelos atos falhos! É problema sério isto!

    Abraços fraternos!

  • Olá

    Sim...meu olhar diz tudo...os olhos são o espelho da alma..

    Beijos

  • Amigo Oculto

    Tbm sou assim,Mas não fico em apuros, não ligo muito para que vejam a minha expressão.Posso deixar alguém em apuros, mas eu não fico.

    Sou altamente espontânea.Se gosto fica na cara que gostei , se não fica tbm...

    Não só o olhar mas meu rosto todo se modificada.Tanto para as coisas que gosto como para as que não gosto.

  • Eu também sou da mesma forma, as vezes não consigo disfarçar o que sinto!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

  • Dizem q eu falo com os olhos, q não preciso dizer sequer uma palavra pois meu olhar já diz td...

    mas algumas vezes saio perdendo com isso então, pq como fazer uma pessoa q não posso olhar nos olhos por estar distante entender e acreditar q estou falando sinceramente com os olhos e com o coração? Isso é q está me matando...

    Muito difícil sabe...

    Meu miguxo misterioso rsrs, acho q vc não tá entendendo nada do q estou "falando" pra vc né?

    Pois é miguxinho estou numa fase da minha vida q nem eu tô me entendendo mais viu? ........

    bjins.

    Fica com Deus...

  • SIM! eu também Eu falo com expressões faciais e o olhar.

    fique na PAZ!

  • Amigo Oculto

    Já me disseram que falo com os olhos, não sei se é verdade.

    Mas, sei que nunca meus filhos ousaram me desobedecer quando viam meus olhos de ameaça.Nunca precisei usar a força, só os olhos.

    Abração e um ótimo domingo.

Sign In or Register to comment.