Primeiro dia de aula como agir ?
Oooolá , é o seguinte , eu tava em uma escola que fechou o ensino fundamental por causa daquele plano do governo de escola integral , e fomos todos encaminhados para outra escola .. só que na outra escola não conheço ninguem .. como agir ? e não falam para mim ser eu mesma pq odeio meu jeito e isso não costuma dar certo .. quero arrasar .. que os meninos falem : " Noossa , que linda " serio , eu quero mudar , ano passado na outra escola eu não me dei bem , sendo simpatica , e tals , quero MUDAR , dicas ?? quero impressionar , mais nada mto chamativo .. a gente vai usar uniforme .. e estou no 9 ° ano , irei fazer 14 anos , tenho 1,64 de altura e sou magra , oobg pelas respostas
Comments
Primeiro não de ouvidos as pessoas senta na frente presta atenção na aula acaba o deve rápido, quando acabar faz a maior bagunça que puder, vai por mim esse é um ótimo jeito de melhorar, e serio é horrível reprova já reprovei 2 vezes
Arranche amigas populares na Escola.
Seja Natural, não queira impressionar ninguém, não pague simpatia!
Não fale muito apenas observe!
Só não seja antipática ok
Boa sorte!
Primeiro você precisa de amigas. Tenta se enturmar com aquela galerinha que tem cara de que vai se dá bem. à primeiro dia de aula, então não pode ir apagada. Por exemplo na make use pó, rÃmel e blush, um gloss se gostar. Não vá de uniforme no primeiro dia de aula, pelo o amor.., use uma calça jeans, uma sapatilha, blusa de sua preferência, mas simples, um casaquinho. No cabelo vá com ele solto é a melhor opção. E pronto esse é seu look. Agora como agir: seja esnobe, no sentido de não foçar barra com ninguém, agora se forem foçar barra contigo você tem que ser supersimpática, divertida, ser engraçada.
bom, eu tbm vo fazer 14 anos só que vo pro 8 ano porque estou 1 ano atrasada (nao reprovei) eu acho que vc deve ficar na sua, e se vc quer causar , chamar a atençao dos garotos, tem que ir bem bonita e nao ser timida, deve ser alegre e conversar com todos, quando os professores começarem a dar aula participe dela e converse com os professores durante a aula na frente de seus colegas que eles vao ver que vc é legal e é uma boa amizade.