Primeiro dia de aula como agir ?

Oooolá , é o seguinte , eu tava em uma escola que fechou o ensino fundamental por causa daquele plano do governo de escola integral , e fomos todos encaminhados para outra escola .. só que na outra escola não conheço ninguem .. como agir ? e não falam para mim ser eu mesma pq odeio meu jeito e isso não costuma dar certo .. quero arrasar .. que os meninos falem : " Noossa , que linda " serio , eu quero mudar , ano passado na outra escola eu não me dei bem , sendo simpatica , e tals , quero MUDAR , dicas ?? quero impressionar , mais nada mto chamativo .. a gente vai usar uniforme .. e estou no 9 ° ano , irei fazer 14 anos , tenho 1,64 de altura e sou magra , oobg pelas respostas :)

Comments

• Primeiro não de ouvidos as pessoas senta na frente presta atenção na aula acaba o deve rápido, quando acabar faz a maior bagunça que puder, vai por mim esse é um ótimo jeito de melhorar, e serio é horrível reprova já reprovei 2 vezes

• Arranche amigas populares na Escola.

• Seja Natural, não queira impressionar ninguém, não pague simpatia!

Não fale muito apenas observe!

Só não seja antipática ok

Boa sorte!

• Primeiro você precisa de amigas. Tenta se enturmar com aquela galerinha que tem cara de que vai se dá bem. É primeiro dia de aula, então não pode ir apagada. Por exemplo na make use pó, rímel e blush, um gloss se gostar. Não vá de uniforme no primeiro dia de aula, pelo o amor.., use uma calça jeans, uma sapatilha, blusa de sua preferência, mas simples, um casaquinho. No cabelo vá com ele solto é a melhor opção. E pronto esse é seu look. Agora como agir: seja esnobe, no sentido de não foçar barra com ninguém, agora se forem foçar barra contigo você tem que ser supersimpática, divertida, ser engraçada.

• bom, eu tbm vo fazer 14 anos só que vo pro 8 ano porque estou 1 ano atrasada (nao reprovei) eu acho que vc deve ficar na sua, e se vc quer causar , chamar a atençao dos garotos, tem que ir bem bonita e nao ser timida, deve ser alegre e conversar com todos, quando os professores começarem a dar aula participe dela e converse com os professores durante a aula na frente de seus colegas que eles vao ver que vc é legal e é uma boa amizade.

Sign In or Register to comment.