Será q existem mesmo pessoas q só querem o nosso mal?

Será q aquela frase: " a maldade está estampada numa bela face", ou "o seu melhor amigo um dia pode ser seu maior inimigo".. será q tudo isso tem fundamentos mesmo? Energia negativa, vcs acreditam? Tenho uma amiga q parece q só qr o meu mal. Tem prazer em 'roubar' todas as amizades q eu tenho.. não me sinto bem perto dela. Será q isso qr dizer q ela guarda muita energia negativa consigo? E será q aquela outra frase: " antes só do q mal acompanhado", tem fundamentos? Será q alguem pode invejar a outra pessoa a ponto de fazer com q ela se sinta mal, assim como estou? Estou me sentindo muito mal.. parece q tudo de ruim está acontecendo comigo, e só tenho vcs pra compartilhar as minhas mágoas =/ Me ajudem com as minhas dúvidas? As vezes me sinto perdida, sem saber oq fazer.. =/

Obrigada a todoas q irão responder..

Um beijãããooo!!!

Update:

Gente, deixem minha pergunta mais brilhante pls!!

Comments

• Sempre irão existir, mas não se importe com elas, é a única coisa que elas tem.

Não há melhor coisa no mundo que fazer o bem. Toda vez que você encontrá-la, dê-lhe o seu melhor sorriso, garanto a você que ela jamais compreenderá o que você está fazendo a menos que ela aprenda a olhar com os olhos do coração.

Você usou muitos ditos nessa sua pergunta né? Então...

SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS.

Jesus ensinou que devemos rezar pelos nessos inimigos, então faça isso. Faça suas orações e dedique-as a ela, você vai se sentir muito melhor, até por que a própria inveja não te atingirá, e você vai ficar mais leve, garanto.

BUSCAI PRIMEIRO AS COISAS DO CÉU QUE AS DA TERRA TE SERÃO PROVIDENCIADAS.

Fique em paz minha YRMÃZINHA e boa noite.

P.S.: Comece esse exercício hoje a noite.

?:^ *

• Pode acreditar, tem fundamento sim !

Se vc já percebeu isto, afaste-se dela.

Quando vc encontrar uma amizade sincera, vai saber e dai vc cultiva, tá !

• Existe sim pessoas que querem o mal das outras, infelizmente. Por inveja e egoísmo, não transmitem nada de bom, só faz quem esta ao lado dela se sentir mal. E se essa sua "amiga" te faz sentir assim, algo negativo, melhor afaste-se dela. É a pura verdade: antes só do que mal acompanhado. Os verdadeiros amigos, nos apoiam, nos dão força, ânimo, esta ao nosso lado nos bons e maus momentos, não sente inveja e quer o nosso bem. Quando

estamos c/amigos de verdade nos sentimos bem ao lado deles, pode apostar.

Vivi acabei de ver um perfil de uma pessoa tão má e fria, que chega a dar uma certa indisposição, me senti mal tamanha maldade que ela possui, ela é a "vivi a insaciável", foi um dos usuários que respondeu a esta sua pergunta o Shino que falou dela, fui ver o perfil, e fiquei horrorizada. Como pode existir gente assim no mundo?????

• infelizmente existe muita gente assim mesmo,eu acho que o melhor q vc faz eh se afastar dela e orar muito viu....bjos e boa sorte!!!

• Infelizmente existe, e o exemplo disso é o da usuária Vivi a Insaciavel (sua xará). Entre no perfil da criatura e contemple a maldade em pessoa :

http://br.answers.yahoo.com/my/qa/index;_ylt=At5TW...

• Olha querida, infelizmente sim!! Eu estou passando por um momento muito difícil em meu relacionamento... parece que tudo que ele pode fazer pra me deixar triste, ele faz... e o estranho é que diz gostar de mim...rsss Sabe o que eu acho, por pior que seja, tente resistir e tente ser a mesma pessoa sempre...com o tempo todos que estão ao redor dela e contra vc, vão enxergar a verdade...ninguém consegue mascarar a verdade, nem fugir dela por muito tempo...

Com sua sensibilidade, com certeza fará novos amigos e dê tempo ao tempo...

Bjs!!

• querida, existe pessoa q pode querer o seu bem e o seu mal, isso depende do q a pessoa quer para si primeiramente. Nem sempre oq é bom para mim é para vc, as vezes alguém agrada a si, mas desagrada alguém.

• Infelizmente existem sim Vivi!

Sign In or Register to comment.