É verdade que se a gente "se tocar" para de crescer?

Comments

• Se tocar onde? Crescer oque? Sua pergunta ta meio sem sentido linda...Se tocar, tipo, ********?

• Provavelmente ela te pegou se masturbando ñ é?

Faz mal ñ faz é muito bem, vc vai conhecer melhor o seu corpo vai descobrir em que areais vc sente mais prazer qnd é tocada vc tb vai aprender a ficar mais safadinha rs, isso é importante.

• E o que tem pra crescer em vc Ariana? Só se for os seios né? Fala pra tua mãe que esse papinho é igual ao papinho da cegonha ou do Papai Noel. Inventam cada bobagem para reprimir a sexualidade dos filhos heim! Lamentável!

Dica útil de verdade. Sempre se masturbe, pois é assim que irá se conhecer mais e melhor, isso é saudável e não deixe sua mãe botar idéias tolas na tua cabeça não.

• nasce cabelo na mão...cuidado.

• Ai meu Deus.. que tipo de mães estao por aí, hein?

Não, minha filha - tocar nao vai fazer voce parar de crescer. Isso foi uma forma idiota que sua mão encontrou de lhe pedir para não se masturbar...

Bom, poderia ser pior - ela poderia dizer que é pecado e que o papai do Ceu nao gosta....

Se tocar faz muito bem, por sinal... Vc aprende a se conhecer melhor e a seu proprio corpo.. Muito provavelmente voce será uma mulher mais realizada sexualmente por conhecer a si mesma e a entender o que da prazer em seu corpo... Apenas faça isso de forma discreta, no seu quarto, na hora do banho... E seja feliz...

• sim, aconteceu comigo, quando "me toquei" parei de crescer mentalmente, eu posso ficar com 50 anos e vou continuar sendo criança. se sua mãe falou nesse sentido, ela é inteligente.

ou você quis dizer tocar tocar? rs, com tantas girias hoje em dia é dificil decifrar.

• Claro que não ! Sua mãe se preocupa com você só isso !

• tem nada haver

• Ahaaaaaaaaaam !

Para de crescer, nasce pelos e espinhas nas mãos tbm..

--'

e eu que achava que já tinha visto de tudo aqui.

Sign In or Register to comment.