O que esta faltando pros jogadores do São Paulo?

eu sei a resposta,mas quero ver a opinião de vocês que são muito mais inteligentes que eu.

pois após a falha o rogério ceni disse:estão faltando coisas pra gente.

Comments

• Falta apoio da torcida

• Não sei. Mas quando eu pegar eles na Sulamericana vão aprender á jogar bola na marra. Se não eu vou fazer a maior goleada da história do futebol mundial.

• A ZAGA NÃO DÁ BOBEIRA LKLKLKKL

FLW

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS \o/

• ROGERIO CENI FRANGUEIRO CAÇADOR DE BUBULETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• raça amor pela camisa e vontade pra vencer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Simplismente raça e honra a camisa q veste.. os jogadores jogam sem entusiasmo e como se jogassem pro obrigação e n por amor..

Vc n ver um jogador vibrar em lances em q eles ganham a bola msm sendo la nos quintos dos inferno longe do gol...

O unico q honra e o Rogerio q msm tendo falhaado ontem tem credito de sobra.. ele pode fazer 20 gols contra q ainda terá credito.. Luis Fabiano e outro monstro q parece q so ele faz gol no time, qndo ele n ta jogando o time parece q perde a esperança do gol..!!

• Na minha opinião, falta um ''time'', eu sei podem até não concordar comigo, não adiantar ficar dizendo que falta raça, que falta vergonha na cara, que falta isso, que falta aquilo, já tem alguns ''metendo o pau'' no Ney Franco, tem uns amigos meus são paulinos que falam que tem de mudar de técnico, a e eu te pergunto. de novo?Para mim o elenco é muito limitado, cheio de falhas, por isso não acho que seja falta de raça, para mim a grande parte dos jogadores são ruins mesmo, fizeram um ou duas boas contratações as outras não deram certo, os resultados mostram que estou certo, falta também equilíbrio, nota-se que quando sai um atleta como o Lucas por exemplo, eles não tem ninguém para repor, não digo que precisa ter alguém á altura e sim um cara com as mesma características ou que se encaixe no esquema do time o Luís Fabiano é outro exemplo, quando ele sai o time perde muuito e obviamente falta também entrosamento.

Bom essa é minha opinião cara, flws.

• Falta vontade para prosseguir com o jogo, nunca desistir, raça!

Abraços

• ta faltando raça e determinação pros jogadores .

Sign In or Register to comment.