Estava a beber sumo de limão com mel porque estou um pouco constipada e engasguei me e foi para os pulmõe. Tem algum perigo quando isso acontece, uma vez que é algo acido?obrigada
Update:
Eu digo sumo de limão pois é assim que se diz em Portugal. Eu sou de Portugal. Obrigada
Comments
se tivesse ido pros pulmoes ja tinha morrido... mas se quiser ir ao medico tudo bem...
Menina você não estva bebendo sumo de limãO ......E sim suco do limão, conhecido por todos como limonada. Se tivesse ido para os pulmôes vc não estria sentadinha ai teclando. Fique tranquila, e suco de limão com mel se toma em colheradas, ou seja uma colher a cada hora. ou 2 horas. Ou só na hora que estiver tossindo muito.
Marlene na realidade nao caso tivesse sido prejudicial e se os pulmoes tivessem sido prejudicados o primeiro sintoma do corpo e a inflamação caso o suco estivesse contaminado infeccçaõ e se vc nao apresentou sintomas como febre e dor nas costas pode ficar tranquila o mais provavel e que vc nao aspirou para os pulmoes so nas vias aereas superiores dai a irritação e o engasgo ok tudo de bom.