FIZ UM TESTE DE SANGUE E DEU NEGATIVO! quem sober algo me responda !!?
minha mestruação desceu ontem e terminou ontem mesmo ( bem poquinho).
vou ao medico só o mês q vem!!! devo repetir o exame de sangue daqui uns dias.. unica vez q desceu um dia pra mim estava gravida( mas perdi o bebê), o exame de farmacia e de sangue deram negativos...
Comments
Olha amiga, faça uma visita urgente à seu(a) gineco, e peça alguns exames, (uma ultra para ver seus ovários, endométrio, útero e cia) e tirar todas suas dúvidas pode ser uma gravidez, mas tbm pode ser alguma anomalia nos ovários( micropolicistos Deus abençoe que NÃO)Sinceramente espero que seja uma gravidez, sabe já perdi dois bebês um deles com 31 semanas de gestação, sei como é triste, já passei pela agonia de tentar engravidar, sei o quanto pode ser desgastante. O melhor mesmo e relaxar e deixar as coisas acontecerem naturalmente...Que DEUS te abençoe e que muito em breve vc realize seu desejo...
espere uns dias e repita o teste mas faça os 2 o de sangue e o de farmacia, uma vez aconteceu comigo e foi escape da minha primeira gravidez, mas olha se nao foi dessa vez nao se afobe e peça muito a Deus q logo ele te dará o seu bebê, fica tranquila e que Deus te abençoe, ah. se puder passe no médico antes, senao, espere com paciencia, o mês q vem ta aí.. bjinhu
parabens pra mamae
Voce pode nao estar gravida ainda.
mas nao fique triste.
Deus faz as coisas certas na hora que Ele quer.
As vezes nao é a hora de voce engravidar.
Espere até o mes que vem.
Aproveite pra treinar bastante, aproveite os dias ferteis e logo estará gravida
Boa sorte.
Espero ter ajudado.
Bj*
Poxa amiga, acho q não foi desta vez não, o exame de sangue não falha!
Torço pra vc conseguir e não desanime jamais!
Pedras no caminho? Junto todas e construo meu castelo!!!!
Papai do Céu irá te abençoar amiga!!
Conheço uma pessoa que estava grávida e repetiu oexame várias vezes, e durante os 9 meses deu negativo.
Fique atenta para os outros sintomas...
Josy