vc eh gordinho, magrinho, cabelo curto, comprido, negro, branco, enfim... vc se ama do jeitinho q eh mesmo fora dos padrões de belzeza brasileiro? e qual a dica q dão pra quem ñ se gosta? eu sou gordinha e me amo muitoooo!!!
o melhor é a gnt se amar.
o que os outros pensam de nós não significada nada qnd nos achamos lindos.
Opinões más não podem nos transformar pq somos lindos do jeito que somos.
O principal é você gostar de você.
Por exemplo, eu me arrumo toda glamurosa e no meio da festa escuto alguem dizendo que to parecendo uma perua ou prostituta,e eu ligo?
Ai mesmo que eu mostro como estou linda!
=D
Faz muito bem em gostar de vc mesma. O mundo é cheio de preconceitos e cada um tem que fazer sua parte para combaté-lo. Parabéns!
eu me amo do jeito q eu sou porque se eu não me amar do jeito q eu sou quem vai?
como a karin t disse me acho lindo mais naum gosto muito de matematica.kkkkkkk
umas das partes do meu corpo que muitos tem invejas são os meus cabelos que são lisos...
Sempre tem alguma koisa q a gnt gostaria d mudar no nosso corpo,eu por exemplo, queria ter cabelo liso, mas hje em dia existe tanto método d alisamento.
A melhor forma eh a gnt se aceitar do jeito q eh!
Eu não gosto muito do meu cabelo que é ondulado mas do resto estou satisfeita.O conselho é... se nós não gostarmos de nos quem vai gostar, não ligue para oque os outros dizem, sejam felizes.
Eu gosto sim , tem algumas coisinhas , tipo cabelo, gordurinhas, mais tudo bem, sou de bem com a vida. kkkkk.
Graças a Deus, me aceito e gosto muito do meu jeito de ser e de viver.
mais é craro q eu gosto
Eu me gosto sim,claro q tds tem defeitos mais procuro sempre sobrassair mais minhas qualidades do q defeitos,fisicamente falando....
Comments
o melhor é a gnt se amar.
o que os outros pensam de nós não significada nada qnd nos achamos lindos.
Opinões más não podem nos transformar pq somos lindos do jeito que somos.
O principal é você gostar de você.
Por exemplo, eu me arrumo toda glamurosa e no meio da festa escuto alguem dizendo que to parecendo uma perua ou prostituta,e eu ligo?
Ai mesmo que eu mostro como estou linda!
=D
Faz muito bem em gostar de vc mesma. O mundo é cheio de preconceitos e cada um tem que fazer sua parte para combaté-lo. Parabéns!
eu me amo do jeito q eu sou porque se eu não me amar do jeito q eu sou quem vai?
como a karin t disse me acho lindo mais naum gosto muito de matematica.kkkkkkk
umas das partes do meu corpo que muitos tem invejas são os meus cabelos que são lisos...
Sempre tem alguma koisa q a gnt gostaria d mudar no nosso corpo,eu por exemplo, queria ter cabelo liso, mas hje em dia existe tanto método d alisamento.
A melhor forma eh a gnt se aceitar do jeito q eh!
Eu não gosto muito do meu cabelo que é ondulado mas do resto estou satisfeita.O conselho é... se nós não gostarmos de nos quem vai gostar, não ligue para oque os outros dizem, sejam felizes.
Eu gosto sim , tem algumas coisinhas , tipo cabelo, gordurinhas, mais tudo bem, sou de bem com a vida. kkkkk.
Graças a Deus, me aceito e gosto muito do meu jeito de ser e de viver.
mais é craro q eu gosto
Eu me gosto sim,claro q tds tem defeitos mais procuro sempre sobrassair mais minhas qualidades do q defeitos,fisicamente falando....