Quando se toma um fora,é sinal que a vida está chamando vc para outra etapa?

Bem pessoal por enquanto não tomei fora, não sei mas pra frente .rsrsrsrsrs..............

Comments

  • Um fora não uma coisa do ourto mundo, vc tem que levantar a cabeça na hora e seguir em frente. Muitos jovens veêm isso como o fim de tudo que não vai conseguir sair de casa e etc.... na verdade um fora faz parte da vida de qualquer pessoa, até mesmo prá amadurecer nas idéias, atitudes enfim é bom só depois quando se assimila o que aconteceu ok! Eu já levei e sofri muito mais nem porisso morri, até reencontrei a pessoa depois e nos falamos numa boa, então vamos levar para o lado de ser uma nova etapa que estamos superando como vc disse!

    Bjos- Melindrosa

  • E essa etapa é acreditar mais em si próprio e não colocar a sua vida em função do outro.

  • não seria bem um chamado pra outra etapa, mas pode ser que vc não esteja mais a mesma que seu namorado(a) conheceu ou esperava.

  • Não porque tomar fora é normal, todos tomam um dia seja hoje ou amanhã.

  • Chamando vc para outro fora! Porque existe vida lá fora, e aqui dentro sempre, como uma onda no mar! Valeu amiga! Abraço!

  • é sinal q a pessoa q te deu o fora esta em outra!

    e vc tem q ser inteligente e passar sim para outra tbm!

  • Com certeza! As pessoas passam pela nossa vida, cumprindo um estágio, sem a obrigatoriedade de ficar pra sempre. Portanto o ciclo se remova!

  • Para mim,

    quando se leva um fora, eh sinal que o garoto NAO te merece....... ouu.. a esta comprometido/....

    ai, quando se leva um fora, a melhor coisa a fazer, eh levantar a cabeca, e PARTIR PRA OUTRO/OUTRA !!!!!

    Seja feliz!

  • Com certeza rutinha... relacha que a fila anda...

    bjinnnnnnssss

  • O pior de tomar um fora, é que depois a gente fica pensando e se não tivesse tentado.

    A vida é tão corrida que nem da tempo de ficar encanada com os foras que a gente leva.

Sign In or Register to comment.