TENHO MEDO DE GENTE BONITA. O QUE FAZER?
Tipo, mulher feia me olhando na rua eu penso "fo da-se" ou se pá eu nem penso, fod.a-se se me acham feia, horrorosas, pois também não são grande coisa mesmo. Eu não uso roupa curta pelos seguintes motivos: Minha pernas são estranhamente feias e fo didas pra alguém de 14 anos que não é gorda, eu ODEIO do fundo da minha alma mulheres que se vestem com roupas muito curtas e eu tenho nojo da maioria dos homens que vocês sabem...e eu sou feia, muito feia.. se eu tivesse coragem de me matar eu me matava, mas dói
(OBS: eu to falando muito palavrão porque meu dia já começou um lixo, problemas pessoais)
Eu tenho um problema, eu tenho medo de gente bonita.. principalmente asiáticos e pessoas com pele bem clara, cabelos e/ou olhos claros (porque é esse tipo de aparência que eu não tenho, e idealizo, sou filha de uma parda com um loiro muito branco, e sou frustrada por isso pois não vejo nada atraente em pardos, mas fazer o que.. é a vida)
Eu tenho medo de olhar para homens e mulheres bonitos, eu sinto que eles vão ter nojo de uma baranga como eu admirando... eu não sei..
ontem eu indo pra paulista vi uma menina com roupas bem curtas olhando pra mim no semaforo ( eu fiquei ofendida, mas eu ignorei) e depois o namorado loiro, alto perfeito ficou olhando pra mim que ela chegou a apertar ele, mas eu começei a me sentir um lixo, eu não consigo explicar... eu já fui ao psicologo mas foi um lixo
O que faço
Estou 2 dias sem dormir, esse texto deve estar uma *****, agradeço a compreensão.
Comments
Normal,vc não deve importar com oque os outros falam e ficam olhando.Antigamente eu me sentia humilhado pois o pessoal me zoavam e olhavam rindo pra mim hoje eu estou cagando e andando pois eu já transei com mais de 50 mulheres de programa top e eu tenho dinheiro e posso transar com muita garota de programa de luxo que cobram de R$ 250,00 a 400,00.Falou um abração.
Então... Tem que ver isso ae
Olha, minha alta estima era super baixa também por que eu era muito gorda, fiz uma dieta e passei a cudiar de mim, fiquei linda! Então, para de sentir pena de si e mal por "SE ACHAR" feia e os outros bonitos. Corra atrás, cuide de si, se como diz não é gorda, cuide de seu cabelo, passe a se vestir melhor, se tem manchas na pele, vá no dermatologista, ele passa cremes clareadores, se tem estrias ou celulites ele passa ácidos que tiram. Se tem o corpo caÃdo vá a academia e em 3 meses fica tudo em pé. Não há nada de feio em uma pessoa que não se possa melhorar com mudança de corte de cabelo e cosméticos. E não é tão caro ficar bonita. Eu sou a prova disso. Não era, como já disse, só que, como vi que me lamentar não adiantava, resolvi correr atrás e em 1 ano estou ótima. Você também pode ficar! Corra atrás, ainda dá tempo!
Te aconselharia a procurar tratamento profissional mas como você já fez isso, só posso dizer que esses momentos ruins sempre passam...
Desculpa a falta de respeito, mas achei muito engraçado "Tenho medo de gente bonita". Se quiser conversar manda msg privada pra min.
Olha vc ta muito perturbada eu tb odeio minha aparência sou muito feia e tenho inveja de pessoas bonitas mas isso é normal agora sentir medo é estranho.
Ninguém é obrigado a ser bonito. Manda to_mar no c_ú e fica tudo certo.