Como eu tenho que agir daqui pra frente?

Um garoto q eu amo e ele sab disso, acabou de terminar com a quase namorada dele pq ela trocou ele por uma garoto q curte carros. enfim, agnt é smpre bem legal e temos muito em comum. trocamos apelidos carinhosos e sempre temos papo, ele nunca me amou e agora quando minha amiga perguntou se ele gostava de mim, ele disse q nao sabia. como eu faço ele me amar? claro q n quero obriga-lo, mas é que eu amo muito ele e se ele pode se apaixonar por mim, eu quero investir nisso. pfvr me ajudem!

Comments

• continue falando com ele dando indiretas e tal, ou fala tudo p ele vai ve com o tempo ele enxerga q vc gosta boooa sorte! !!

• da pra ele e seja feliz

• Querida é lógico que ele não ia se entregar dizendo pra sua amiga que te ama, qualquer homem que quer se proteger ou que tem medo da mulher fazer ele de bobo, esconde seus sentimentos. Um homem sabe muito bem que ama ou não uma mulher, não tem essa de dizer que não sabe, ele ficou é com medo de dizer que te ama e com medo de dizer que não e acabar te perdendo ou te magoando.

Não fique preocupada com os sentimentos dele, tente conquistar ele aos poucos fazendo ele ser muito feliz ao seu lado, que ele quando se sentir seguro, vai te confessar com certeza que também te ama.

• pena que ninguem ama eu.

Sign In or Register to comment.