Ajuda... Pelos no rosto.?
gente boa noite ! É o seguinte eu tenho uns pelos no rosto ( não é barba ainda) e me encomoda muito pq toda vez que vou tirar com a gilete minha pele reage sempre ou ardendo ou nascendo feridas.Como tenho espinhas minha pele piora. E queria saber como poderia tirar esses pelos se ser com gilete já que tenho alergia ! Agradeço quem poder responder.
Comments
Usa uma gilete bem boa ou se os pelos forem finos, usa cremes depilatórios. Agora, as feridas não aparcem, elas são feitas né... E depilação com cera dói sim na primeira vez, aliás, a primeira vez é a que mais dói. Mas de qualquer jeito, procura um dermatologista.
depila com a cera ou faz a laser
Depila com cera, não dói muito só na primeira vez faço isso porque demora a crescer.
Procure um medico dermatologista .Ele te orientará.
Se não tem plano de saúde, você pode procurar um posto de saúde da prefeitura ou hospital universitário.
Cara, tbm tinha esse problema fui na derma e ela passou uma formula para acalmar a pele após o barbear.
Agora, se o pelo inflama mt toda vez q faz a barba, isso se chama foliculite e tem que ser tratada tbm.
Abs
Você pode tentar barbeadores elétricos, mas aconselho você ir à um dermatologista, e explicar a sua situação...