Peguei minha liberdade condicional ontem?
Eu consegui pegar minha liberdade condicional ontem
Condenado 17 fevereiro de 1998 - homicídio qualificado, dois crimes de tentativa de homicídio, assalto com uma arma mortal, roubo, condução sob a influência, condução imprudente. Sentença: 60 anos, em liberdade condicional 15 anos
eu nao fui bem recebido aqui nesse saite do yahoo eu nao sou nenhum bixo
so quero mudar a minha vida
oque eu perdi esses 15 ano?
eu não tinha muita informação por que eu tive problemas com alguns presos e guardas e tive que ficar no lugar chamado de solitaria onde era eu preso em um lugar sozinho isolado eu so tinha contado com um guarda que o filho da **** me ignorava eu estive la desde 2002.
Comments
Daniel ! faça como o significado do seu 2º nome diz -> para aqueles que te tratarem mal , DÊ AMOR. Seja bem vindo !
cada imaginação! rsrsr
TA FALADO. AGORA,ANDE PIANINHO. NUM VAI APRONTAR NÃO.SE VC PUDER,VAI PÃRA UM HAITÃ DA VIDA E ESQUECE U BRASIL.U GUARDA ERA FILHODAPUTA??? QUE QUE VOCÃ QUERIA??? QUE ELE TE OFERECESSE FLORES???
perdeu muito , e não tem como te explicar tudo aqui oque você perdeu, vai a luta que a vida continua.
Nao tem nada ver você contar o seu passado sujo, e nos do Yahoo ninguem trata mau porque nà o somos Deus parte julgar ok?
partiu
Seus dias estão contados... e você sabe disso.
A lei não funciona e você deveria ficar 60 anos na cadeia, mas tem gente te esperando aqui fora!
Reze bastante e se seu anjo de guarda for muito forte conseguirá sobreviver e até levar uma vida construtiva e feliz! Se voltar a mexer com homicÃdios ou drogas você já era!
hum...
sei...