Hoje em dia mulher esta perdendo a pratica de cozinhar porque esta acabando com seu dia a dia querendo ser mais do que o homem. Digo isso porque minha mãe, prima, tia etc, tinha otima mão pra cozinhar, hoje trabalham muito e perderam a pratica.
normal como seria uma casa sem a mulher meu andavas a bater com a cabeça nas paredes sem saberes o que fazer as mulheres são servem só para cozinhar elas estão bem mais a cima dos homens algumas claro
Comments
Então por que a maioria dos chefs de cozinha são homens?
Teoria furada.
É o mesmo cara que diz que quer mulher submissa, será que as evangeliquetes querem casar com homem como vc? Será que são tão cegas?
A mulher pode fazer qualquer coisa, inclusive cozinhar!
Hoje em dia mulher esta perdendo a pratica de cozinhar porque esta acabando com seu dia a dia querendo ser mais do que o homem. Digo isso porque minha mãe, prima, tia etc, tinha otima mão pra cozinhar, hoje trabalham muito e perderam a pratica.
As mulheres sabem fazer coisas deliciosas na cozinha.
Cozinhar é a única que você conhece, e pelo jeito vai continuar assim por um bom tempo.
Se eu cozinho eu lavo ......se eu cozinho , eu como .
Eu sei cozinhar, mulher serve pra pagar boqu|ete.
somos mais inteligentes q vcs
normal como seria uma casa sem a mulher meu andavas a bater com a cabeça nas paredes sem saberes o que fazer as mulheres são servem só para cozinhar elas estão bem mais a cima dos homens algumas claro
homens >>>>>> mulheres
Hipócrita