pessoal!!! vcs se gostam do jeito q são?

vc eh gordinho, magrinho, cabelo curto, comprido, negro, branco, enfim... vc se ama do jeitinho q eh mesmo fora dos padrões de belzeza brasileiro? e qual a dica q dão pra quem ñ se gosta? eu sou gordinha e me amo muitoooo!!!

Comments

  • o melhor é a gnt se amar.

    o que os outros pensam de nós não significada nada qnd nos achamos lindos.

    Opinões más não podem nos transformar pq somos lindos do jeito que somos.

    O principal é você gostar de você.

    Por exemplo, eu me arrumo toda glamurosa e no meio da festa escuto alguem dizendo que to parecendo uma perua ou prostituta,e eu ligo?

    Ai mesmo que eu mostro como estou linda!

    =D

  • Faz muito bem em gostar de vc mesma. O mundo é cheio de preconceitos e cada um tem que fazer sua parte para combaté-lo. Parabéns!

  • eu me amo do jeito q eu sou porque se eu não me amar do jeito q eu sou quem vai?

  • como a karin t disse me acho lindo mais naum gosto muito de matematica.kkkkkkk

    umas das partes do meu corpo que muitos tem invejas são os meus cabelos que são lisos...

  • Sempre tem alguma koisa q a gnt gostaria d mudar no nosso corpo,eu por exemplo, queria ter cabelo liso, mas hje em dia existe tanto método d alisamento.

    A melhor forma eh a gnt se aceitar do jeito q eh!

  • Eu não gosto muito do meu cabelo que é ondulado mas do resto estou satisfeita.O conselho é... se nós não gostarmos de nos quem vai gostar, não ligue para oque os outros dizem, sejam felizes.

  • Eu gosto sim , tem algumas coisinhas , tipo cabelo, gordurinhas, mais tudo bem, sou de bem com a vida. kkkkk.

  • Graças a Deus, me aceito e gosto muito do meu jeito de ser e de viver.

  • mais é craro q eu gosto

  • Eu me gosto sim,claro q tds tem defeitos mais procuro sempre sobrassair mais minhas qualidades do q defeitos,fisicamente falando....

Sign In or Register to comment.