Oque sera que eu tenho ehm? fico só no meu quarto sem animo pra nada.?

minha vida é trabalhar voltar pra casa e ficar no PC

sou homem, 37 anos solteiro ,moro com meus pais

Parece que se eu fizer algo fora disto tudo é estranho e medonho, ate mesmo namorar nao sinto vontade. Estou nesta vida o ano todo ja.

Comments

  • Vc sofre com esta situação? está bem? tem pessoas que vivem bem sózinhas, não precisam de badalações para serem felizes. O mundo atual criou uma imagem que para ser feliz é preciso ter um carrão, uma garota nova todos os dias, ser musculoso, tomar drogas para tudo: acordar, dormir, comer, fazer dieta...tudo é artificial...qdo a maioria das pessoas não conseguem se enquadrar neste perfil...ficam desoladas, depressivas...se acham doentes. quem sabe vc é um cara que não gosta do retrato atual de felicidade? quem sabe o que vc precisa é de construir uma nova família? ter uma companheira, ter filhos, preocupação normal do dia a dia? quem sabe vc precisa sair com colegas? ir tomar uma cervejinha, falar coisas de homens? ir ao cinema? convidar uma garota? ir ao futebol? não fique muito tempo na fentre do PC...isso sim é muito ruim....volte a vida normal a realidade.

  • Você deveria se aproximar dos seus colegas de trabalho e procurar sair com eles. Não é bom para ninguém estar só. Espero que consiga romper esta barreira e fazer muitas amizades. Quanto ao namoro existem muitas pessoas querendo encontrar alguém, talvez a sua esteja bem próximo de você. Preste um pouco mais de atenção e fique de olho.

  • Talvez você não tenha conhecimento sobre este produto.Não custa dar uma olhada.Abraços.

  • Voce deve estar com uma leve depressão. Procure um psicologo indicado, um profissional competente. Ele podera te ajudar. Boa sorte.

  • ou seja, vc tem q sair um pouco do mundo virtual e encarar o real

    largue um pouco a net ou determine q a usará somente nos fds

    vc ja existia ants da net, do orkut, do msn, do YR...num eh?

    então, pense assim, e eh a vdd msm

    vc naum depende d nd disso

    eh q vc acostumou e naum quer mais ter q sair pra conhecer nguem e nd

    e qd fala c/alguem pssoalmente, dv ser só sobre coisas q v na net

    imagina q as pssoas gostam só dsse tipo d assunto?

    claro q naum!

    sai um pouco...liga pra amigos q vc naum v faz tempo, sai c/a galera do trampo e seja natural...naum faça tipo e nem mencione sites ou sua vida virtual

  • vc pode estar com a leve depressão, tente superar isso, sair ,conversar com amigos, fazer algo q vc goste.. para nao virar um depressão mesmo, pq ai fic amais dificil sair dela.

  • parece depressão

  • Você é do tipo de pessoa que teve uma criação diferente, creio eu.

    Tente mudar aos poucos, ou então continue assim, já que tudo o que você faz de diferente não te trás felicidade!

    Boa sorte

  • Tente sair pra algumas festas isso faz bem =D

    Bjoos !!

Sign In or Register to comment.