O que ela sente por mim afinal?

Quando eu me afasto ela sente saudades se arrepende pelo erros que cometeu contra mim,e fica na duvida se me ama ou não!Quando volto a falar com ela ela nem me da bola esnoba não entendo!Temos pouco contato moramos em cidades diferentes será que é preciso ter mais contato pessoalmente para ela se apaixonar?

Comments

• ''De perto irrita, de longe faz falta'' manda ela ir caçar, so vai te fa valor de vdd qd vc cansar de vez dessa brincadeirinha.. Esnobe ela tambem, seja dificil. Quer um conselho? Mulher gosta do dificil, odiamos qd um cara baba muito por nos (isso ate aumenta nosso ego) , mas ficar mt apaixonado sei la . Seja dificil, nao a procure qd ela sentir falta.. serio, vai por mim :)'

• Nem sempre. Para as pessoas se apaixonarem, não precisam estar juntas.

• Cara...

Isto não e normal....

• Deixa essa mina,, ela é louca

• Ela não sente nada por vc...mas ela acha uma coisa de vc. Ela acha q vc e um idiota....mulheres consideram caras atenciosos, carinhosos, caras q as tratam bem como idiotas. Esse negocio de cidade diferente nao tem nada a ver com as atitudes dela...Passa a tratar e ver ela como um objeto sexual, e como esse tipo de mulher gosta de ser tratada. Se vc e bom demais e nao consegue fazer isso, então termina a relaçao.

• amigo, mulher q não sabe o que quer, só serve p machucar... sai o quanto é cedo...

Sign In or Register to comment.