O que fazer? Ele não sai do meu pé.?
Conheci uma pessoa pela minha amiga que é super louco. Ele tem problemas e bom... isso já está claro pra todo mundo! Acontece que ele dá em cima de toda menina e ainda tem namorada. É super bonito, trabalhador porém um babaca. Acontece que ontem conversei com ele, e coloquei ele contra a parede, perguntei porque ele era tão sínico, porque gostava de mentir para tantas pessoas e ele apenas disse que é fácil de manipulá-las. Perguntei se ele tem algo que o pertuba e fui fazendo perguntas, ele recuo. Disse que estava incomodando ele e que iria me bloquear se eu não parasse. Porém parei. Não iria força-lo há responder. Ele continuo falando comigo normalmente e jogando charme. Hoje de manhã, mandou uns 30 sms. Logo cedo, ele estava trabalhando, mas mesmo assim não parava de mandar sms. Disse que foi sincero comigo, e eu cortei dizendo que nunca acreditaria nele. Ele disse que ia parar de falar comigo, pois odeia que duvidem dele. Otário. Enfim... não parou. Desde das 07 está falando comigo e fica falando que está sendo verdadeiro. Quero mandar ele ir se fufu. Enfim. como faço ele sair do meu pé? e o que ele quer?
Comments
corta o pé fora
mande ele ir plantar batata querida, vc não merece isso homen p/ vc não vai faltar ok...............
Eu acho que ele quer te comer....só acho!Da a ****** pra ele,isso pode mudar como um homem te vera pro resto da vida,não garanto q funcione....mas nao custa nada tentar
à o seguinte...
1º- Pegue um chiclete com recheio
2º- Use uma seringa para tirar o recheio de todo o chiclete
3º- Pegue molho de pimenta extra forte
4º- Coloque o molho na seringa e injete no chiclete até ficar cheio
5º- De para ele
6º- Veja ele se *****.
Logo em seguida ele vai sair do seu pé!
Fala que eu sou seu namorado e que estou te pegando na madruga, eu que to mandando no pedaço e é melhor ele cair fora.
sou homem, e entendo um pouco disso, e o seguinte voce deveria ser madura e chegar nele e mandar ele parar de te ligar, e falar com voce, pois esse cara nao deve ter coraçao, fica manipulando as pessoas, coitada da namorada dele
a melhor opçao e trocar o numero de celular e evitar ele ao maximo!