Eu prefiria nascer de novo, ter uma vida mais legal ao invés?

de morrer e ir pro Céu, vc não?Não estou reclamando de nada, mas o q vc preferiria...

Ah...e na outra vida o que vc queria que acontecesse, como seria a tua vida, finge vc tem q escolher os ponto-fracos dela, 3 e 3 pontos fortes para poder viver bem e seguir sua missão, quais seriam?

Comments

  • Bom eu não acredito no inferno, nem no purgatório, pois aqui já é um "inferno", pois há tanta dor, tanto sofrimento, e mais, quem é mal, nem se importaria em fikar queimando no "fogo do inferno"...ksksks.

    Eu acredito na reencarnação, numa vida nova onde vc tem a oportunidade de corrigir seus erros e ai depois da missâo cumprida vai pro céu ou algo do tipo, que pelo menos seja ao lado de DEUS.

    Bjs Bel.

  • Não acredito nisso de morrer e ir pro céu... acredito mais no lado do espiritismo, que temos um plano espiritual, e não morremos por completo, temos a nossa alma a viver e evoluir eternamente...

    Se eu pudesse escolher 3 pontos fortes...

    - Ter um primeiro emprego mais fácil do que o que tive que correr atrás por quase um ano...

    - Ter uma mãe legal, que não fosse alcóolatra... uma estrutura familiar decente, que não obrigasse eu a "me virar sozinha" a partir dos 18 anos...

    - Ter um pouco mais de amor próprio ao encontrar o primeiro namorado, para não ter sido submissa e bobinha para sofrer o que sofri quando achei aquele idiota...

    3 pontos fracos?

    Bom, isso ninguém gosta de ter, mas deixa eu pensar...

    - Acredito que continuaria com minha antipatia quando estou de mal humor, acho que personalidade da alma não se muda, independente da reencarnação...

    - Grosseria e falta de tolerância quando estou correta e quem vem discutir comigo está errado... também tenho isso.

    - Acredito demais nas pessoas, mesmo sendo falsas no lado pessoal.

    Acho que nasceria com os mesmos defeitos de novo, para ver se aprendia na próxima vida, pois nessa ainda não aprendi a melhorar rs... de resto... as qualidades iam ser legais =).

  • Os simbolos céu e inferno foram criados para dizer que quem é uma pessoa má, só a o que perder e uma pessoa boa só há o que ganhar. Traduzindo...é impossivel de eles existirem (erm...quase). Mas como as igrejas dizem que quem for bom fica séculos é séculos cantando músicas de louvor e quem for mau fica queimando nas chamas do inferno (mesmo sabendo que isso não existe) O MELHOR É QUEIMAR NAS CHAMAS DO INFERNO MESMO! CANTAR MÚSICAS DE LOUVOR É UM PORRE!

Sign In or Register to comment.