Tenho uma dúvida?

Oi Bom dia em primerio lugar...

Eu estou com uma enorme dúvida e com muito medo....

Eu tomo anticoncepcional (21 dias) a dois meses, e no ultimo dia a camisinha estorou, depois de 1 hora do ocorrido tomei Pilem (pilula do dia seguinte), não atraso meu remedio, se atrasei foi no maximo por 1 hora...

Minha menstruação tem que vir até amanhã....

Estava me previnindo de todas as formas possiveis, por isso a minha duvida se posso ou naum estar gravida, estava sentindo colicas entao resolvi tomar chá de canela sem efeito apenas parou a colica mais naum fez minha menstruação vir, então por esse motivo fiquei preocupada, alguém pode me ajudar, e por gentileza sem lições de moral, afinal estava me previnindo, e não fiz as coisas sem pensar.

Desde já obrigada por todas as respostas.

Comments

  • Olá querida!!!

    Bom dia!!!

    Olha acho que não corre riso de estar grávida não, a menstruação atrasar, dois dias pra mais ou pra menos é normal!!!

    Procure apenas não ficar muito anciosa pra que ela venha, pois ansiedade desrregula o organismo, e assim pode demorar mais pra ela vir!!!

    Espero ter ajudado!!! Beijos!!!

  • ola

    Vc esta fazendo tempestade em copo dágua. Se vc tomou as pilulas nos dias determinados, é muito remoto que tenha engravidado. Claro se vc consultou um médico para qual pilula deveria tomar, porque há algumas que não surtem o efeito desejado em algumas mulheres outras sim. Em regra geral funcionam muito bem. Fique fria e não fique ansiosa, vai dar tudo certo.

  • oie....

    relaxe moça....

    vc fez tudo certinho...

    + só tem um porem....

    a pilula do dia seguinte ela desrregulariza a mestruação...

    sua menstruação pode ou não vir amanha devido vc ter tomado a pilula...

    ela pode vir em 10 ou 15 dias... + se vc já está sentind cólicas... tente relaxar...

    vc ñ vai ter nenem.. e os 3 a 4 dias antes da menstruação é quando a mulher está menos fértil...

    então mta calma...

    vc ñ vai ter nenem;...

    bjus.. se cuida...

  • a pílula do dia seguinte pode atrasar a menstruação, poir isso fique tranquila, grávida vc não está!

    bjus

  • SE vc toma remedio e ainda tomou a pirula do dia seguinte ,, fique tranquila seu risco de engravidar e quase 0 só um milagre mesmo.

    Pode relaxar , vc não esta gravida a colica ja foi um sinal disso, relaxe que a metruação vem.

    Bjos

  • Não se preocupe q grávida vc não deve estar, só q sua menstruação pode não vir na data certa pq vc tomou a pilula do dia seguinte q contem muito hormonio e pode te desregular como não... fique tranquila e continue tomando seu anti sossegada ...

    Boa sorte!!!

  • tente se acalmar seu nervosismo pode atrasar a sua mestruação..ok..

  • com toda essa proteção fica quase impossivel algo

    acontecer,

    é importante lembrar, você não é um relógio suiço

    relaxa, se algo acontecer, melhor esperar à mercadoria,

    para depois armar o barraco

  • Olá...

    Olha eu acho que seu nervosismo pode piorar a coisa....

    Você pode ficar tão preocupada da menstruação não descer que realmente ela não desce!!!

    Tente se acalmar, pois pode ser até que sua menstruação atrase (isso é normal, a minha já atrasou 2 semanas)... além do mais se você já estava tomando anticoncepcinal a mais de 2 meses e mais seguro, e tomou a pílula do dia seguinte rapidamente (quanto mais rápido, mais eficaz), e pouco provável que você fique grávida!

    Bjos

Sign In or Register to comment.