Só RINDO pra não CHORAR né ? E aí, quem já passou por isso ?

Aff !!! Às vezes, acontece tudo de uma vez só !!

Os problemas começam a sufocar e por mais que vc tente não deixar a peteca cair, ela acaba caindo !!

Hoje eu tô assim, rindo pra não chorar !! Por que se eu começar a abrir o berreiro, haja Buááás, rsrs

Beijos a Todos

Camila

Comments

  • Minha tão querida Camilinha ☺

    Já me aconteceu isso algumas vezes. Antes eu só chorava, mas de uns tempos para cá, quando acontecem muitas coisas ruins em um mesmo dia, chega uma hora que eu começo a rir, porque parece brincadeira mesmo. Nestes dias eu tenho vontade de voltar para a cama, dormir e acordar de novo...

    Mas sabe que chorar também faz bem, minha linda?

    Ponha um travesseiro no rosto, chore e até grite se tiver vontade...

    Assim você "lava" a sua Alma, e fica novinha em folha no dia seguinte, sabia?

    Fique bem, menina linda!

     /\___/\

    (=~_~=)

     *•.¸¸.•*

     ¸.•**•.¸.•*¨)

     (")__(") (¸.•*¨*•► Beijinhღs carinhღsღs

  • Mila!! então vamor rir minha amiga, pega ai: http://www.youtube.com/watch?v=Qbm2w_T4laY&feature...

    paz e amor

  • Minha linda,

    Quando me sinto assim, eu penso nas coisas que já conquistei, nas pessoas que me amam e acreditam em mim. Não importa o quanto vc sofra, se ainda tem um pedacinho de esperança faça-a crescer minha amiga! Não desista de vc, pois somente quem sofre pode acabar com o sofrimento da alma...

    Nessas horas, tente fazer igual o Garfield, imóvel e deitado na rede, esperando a explosão, a combustão dos gorfos morais se acalmarem...rsrs

    Enfim...Não se apegue ao que não te agrega nada! Valorize-se que será valorizada!!

    Pra vc, flor!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=S41tPsi-JF8

    Beijo na alma!

  • Dá uma passadinha no hospital mais próximo da tua casa. Faça uma visita aos doentes. Veja crianças sem perspectivas de vida pela frente, veja pessoas com cancer ou amputadas. Depois, se você ainda achar que o seu problema é mais grave, peça ajuda novamente, porque existem muitas pessoas dispostas a ajudar quem realmente precisa. E se achar que a sua vida está melhor do que a deles, bola pra cima, siga o jogo sem deixar a peteca cair. Não se julga uma pessoa pelos tombos que ela levou na vida, mas pelas vezes que ela levantou-se novamente. Um bj.

  • Risos e lágrimas também nos ensinam a aprender com a vida em seu curso.

  • bom , ja passei por essa situação um milhão de vezes

    espero que você saia dessa situação o + rapido possivel

    bjos

  • eu já !

    e o pior é que eu nunca choro , só rio de raiva !!!

    hahahah ..mais fazer o que néh ? essa é as nossas duras vidas ..cheia de altos e baixos !!!

  • Nesses dias é melhor dormir o dia todinho, tem dias que sair da cama não é uma boa opção. Melhoras!

  • Concordo com você Camila. Temos que ter jogo de cintura hehehe.

    Passo por isso direto. Se formos pensar nos problemas haja lenço!!!

    Beijuss valeu!

  • Camilinha... melhor coisas nessa hr é se reunir com amigos para falar besteira...

    tente rir

    esquecer

Sign In or Register to comment.