É necessário fazer clareamento nos dentes,depois de tirar o aparelho fixo?

Vou tirar dia 14,e quero saber se tem msm que fazer,ou é o dentista querendo papa meu dinheiro.

Comments

  • Olha, quando você tira o aparelho, o dentista também retira (ou pelo menos devia retirar :S) a cola que prendia os 'brekt's', o que faz com que seu dente fique manchado. Durante o tempo que você ficou com o aparelho, a escovação se tornou mais difícil, então é bem possível que seus dentes fiquem amarelados.

    Se seu dentista for um bom dentista, ele fará o trabalho completo logo quando retirar o aparelho, sem cobrar nada por isso, mas há casos em que ele vá querer agendar um clareamento. Mesmo sendo uma 'papação' de dinheiro da parte dele, como você diz, é recomendado :)

    Espero ter ajudado :D

  • tirei o aparelho faz tres dias.. posso faze o clareamento caseiro ou tenho que espera 3 meses?

  • Olha sol eu li um materia que dizia que geralmente os dentes depois que se tira o aparelho eles ficam um pouco amarelados, e é por isso que os dentistas recomendam o clareamento

    eu quando tirar o aparelho se realmente eles estiverem amarelos

    ou fazer clareamento...rrs

    Bjuss

  • não é obrigatório, mas se achar que é necessario , vá em frente!

    um erro muito comum é achar que os dentes vão ficar brancos como em propagando de pasta de dente...com o clareamento,dependendo da cor dos seus dentes, eles ficaram mais claros! redobre os cuidados: evite refrigerante , chá e café!

  • não!! faz se kiser!!

  • "Necessário" não é a palavra certa.

    Você pode escolher em fazer ou não.

    Tirei meu aparelho fixo e agora estou usando o móvel

    e pretendo fazer em breve o clareamento.

    Bjs

  • Se ele ficou amarelado, o que é muito comum de acontecer, faça sim, ficará mais bonito.

    Abraço gata

  • Não tem que fazer, mas os dentes ficam mais bonitos. Já usei aparelho, não fiz o clareamento, meus dentes não são amarelados, mas acho que se fizesse, ficariam mais bonitos.

  • Olha, se ficar muito tempo com aparelho seu dente vai ficar ''marcado'' e amarelado. Vai ter que polir, e, se quiser, pode clarear.

    Eu fiz, ficou ótimo, e ainda coloquei um strass. Ficou lindo!!!

Sign In or Register to comment.