Será que ele me acha uma IDIOTA?

Eu tenho 19 anos e to ficando com um menino de 16. Eu sou uma garota muito inteligente, culta, séria, engraçada também. Mas toda vez que eu to perto dele eu pareço uma idiota. Por exemplo, hoje agente marcou de sair, ai ele passou e eu não sabia se era ele, não o reconheci, tava de noite. Agente se encontrou num lugar escuro eu eu não enxergava ele, então fui pelo lugar errado e ele assobiou pra eu ver ele, agente tava num lugar alto, eu levei uma queda tão grande e ele falou: "E é broca é? srsrs" Ele é autoritário, manda em mim, só fala comigo sério. Mesmo assim eu o amo e jamais o abandonaria. Ele acha que sou idiota pelas minhas atitudes???? =/

Comments

• Nossa garota q coincidencia!! Pois eu tbm tnho 19 anos e meu namo tbm trm 16.

E meu namo nao me larga por nada!! Ele disse q prefere namorar cmigo q ja sou mais velha e experiente, do q uma menina nova q tem cabeca fraca.

Eu sei o q vc ta sentindo!! Pois caras nessa idade sao assim msmo eles ficam impressionados qdo fikam c mulheres mais velhas e eles tem medo d perdela. Por isso q seu ficante eh autoritario, ele dve ter medo d alguem chegar em vc ou d te perder.

E nao fika preocupada do q ele ira pensar d sua atitude!! Pois vc pode ter certeza q eh ele q esta imaginando o q vc pensa dele pelo fato d vc ser mais velha e ele mais novo.

Espero ter ajudado!! Bjos

• Nossa ele é mai novo que você e quer mandar em você?

Você é idiota sim!

• Hum, acho que não

• se ele te ama ele nao te acha uma idiota, mas é dificil um garoto de 16 anos ser maduro quanto uma garota de 19 anos, por isso a grande maioria das mulheres procuram parceiros mais velhos (1 ano para cima de sua idade) pois muitos meninos de 16 anos tem a mentalidade de 10... enfim chega nele e conversa sobre isso, oque adianta vc perguntar aqui ? e outra vc deve ir urgente a um oftalmologista

vc provavelmente precisa usar oculos (é serio)

• não, de forma alguma, tambem acho que voce deveria me mandar umas fotos suas sabe, é normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Não achei nenhuma atitude que você disse ''idiota'', mas se você gosta dele tanto faz; Ele deve estar brincando com você apenas.

• kkkkkkkkkkkkk

por ele ser serio e tal, pode ser que sim, mas acho que a maioria dos garotos acharia engraçado e tal .. mas ainda sim ele nao deixa ria de gostar de vc por causa dissooo , eu acho !

• tenho 18, e tb estou com um menino de 16, mas pelo contrário do seu, o meu é muito sorridente e extrovertido ate demais -.-

Sign In or Register to comment.