Vc ACREDITA em amizade virtual?Acha possível?
Sim ou ñ?
PQ?
Me refiro aquielas amizades que,
a pessoa sempre está pronta a te ajudar....
Ñ colegas do site,ok?
Bjks e bom dia a todos nós,se póssível!rs
Update:Puxa,dr. Divã,
fiquei sabendo
só do pedido de casamento agora.rs
Bjão pra vc.
Comments
Oi Dani!
Acredito sim.
Existem pessoas muito legais nesse nosso meio virtual.
Pessoas amigas, verdadeiras, sinceras e que mergulham de cabeça numa amizade.Mesmo que seja virtual.
A amizade chega a transceder a distância.
Creio muuuuuuitoo!
Bjos, linda!♥
Acho que sim, mas com restrições
Existem aquelas pessoas que se mostram da mesma maneira como são, reproduzem nesse ambiente virtual aquilo que são, o que acreditam, apesar das brincadeiras de avatares e tal. Acho que quando somo assim, e encontramos pessoas assim, e acontece uma empatia de idéias e ideais, não existe diferença entre o mundo real e o virtual. Nesse sentido, tem algumas pessoas aqui nesse espaço com quem me identifico, me correspondo, e que posso chamar de amigos, mesmo que não os conheça pessoalmente. Porque tive a chance de conhecê-los de verdade, por trás do teclado e da tela.
Mas existem outros que criam personagens de ficção e se dedicam unicamente a si mesmos, a satisfazerem os seus anseios, seus objetivos, que nem sempre são positivos. Eu consigo reconhecer em várias pessoas esse tipo de comportamento, e com essas, acho que não tem conversa
Se tenho amigos virtuais? Sim, e eles sabem quem são e espero que me considerem da mesma forma! E os considero assim, não pr conta dessa coisa de perguntas e respostas, mas porque foram ombros amigos em algumas situações ruins com carinho, atenção,colo, puxões de orelha e safanões tbém, e assim me ajudaram a ser uma pessoa melhor...e porque me deram a chance de fazer o mesmo papel por eles....
Beijo!
Ah, acredito, claro. Até me casei com uma amiga virtual. Bem, ela ainda não sabe, mas... Precisa?
Acredito sim, tenho alguns amigos virtuais, amigos mesmo, que sempre estão comigo, mesmo que virtualmente. ^^
Eu acredito!
Acredito sim, tenho um grupo seleto de AMIGOS, amigos mesmo!
Beijos Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
à dificil hoje em dia se ter amizades sinceras mais ainda podemos encontrar sempre tem alguem de bom coração, bjs bom dia.
Claro, existe muito mais na Amizade do que olhares e toques. Existe a cumplicidade e isso não precisa ser visto apenas precisa sentir.
Virtualmente dá pra ter amigos, eu sei porque tenho 02 amigos que moram um na Bahia e outro na California, estamos firmes a quase 01 ano.
Tudo de bom.
não existe amizade virtual,..ou a pessoa é real e vc acredita nela,.ou viaja em situaçoes imaginarias,...
ñ, pq pod até rolar confiança, mas quem garante q a pessoa q vc conheçe apenas virtualmente é quem diz q ser, sinceramente acho impossivel rolar amizade assim, vc precisa conheçer realmente a pessoa presenciar e dividir momentos com ela, antes de chama-la de amigo.
beijos