Vc ACREDITA em amizade virtual?Acha possível?

Sim ou ñ?

PQ?

Me refiro aquielas amizades que,

a pessoa sempre está pronta a te ajudar....

Ñ colegas do site,ok?

Bjks e bom dia a todos nós,se póssível!rs

Update:

Puxa,dr. Divã,

fiquei sabendo

só do pedido de casamento agora.rs

Bjão pra vc.

Comments

• Oi Dani!

Acredito sim.

Existem pessoas muito legais nesse nosso meio virtual.

Pessoas amigas, verdadeiras, sinceras e que mergulham de cabeça numa amizade.Mesmo que seja virtual.

A amizade chega a transceder a distância.

Creio muuuuuuitoo!

Bjos, linda!♥

• Acho que sim, mas com restrições

Existem aquelas pessoas que se mostram da mesma maneira como são, reproduzem nesse ambiente virtual aquilo que são, o que acreditam, apesar das brincadeiras de avatares e tal. Acho que quando somo assim, e encontramos pessoas assim, e acontece uma empatia de idéias e ideais, não existe diferença entre o mundo real e o virtual. Nesse sentido, tem algumas pessoas aqui nesse espaço com quem me identifico, me correspondo, e que posso chamar de amigos, mesmo que não os conheça pessoalmente. Porque tive a chance de conhecê-los de verdade, por trás do teclado e da tela.

Mas existem outros que criam personagens de ficção e se dedicam unicamente a si mesmos, a satisfazerem os seus anseios, seus objetivos, que nem sempre são positivos. Eu consigo reconhecer em várias pessoas esse tipo de comportamento, e com essas, acho que não tem conversa

Se tenho amigos virtuais? Sim, e eles sabem quem são e espero que me considerem da mesma forma! E os considero assim, não pr conta dessa coisa de perguntas e respostas, mas porque foram ombros amigos em algumas situações ruins com carinho, atenção,colo, puxões de orelha e safanões tbém, e assim me ajudaram a ser uma pessoa melhor...e porque me deram a chance de fazer o mesmo papel por eles....

Beijo!

• Ah, acredito, claro. Até me casei com uma amiga virtual. Bem, ela ainda não sabe, mas... Precisa?

• Acredito sim, tenho alguns amigos virtuais, amigos mesmo, que sempre estão comigo, mesmo que virtualmente. ^^

• Acredito sim, tenho um grupo seleto de AMIGOS, amigos mesmo!

Beijos Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• É dificil hoje em dia se ter amizades sinceras mais ainda podemos encontrar sempre tem alguem de bom coração, bjs bom dia.

• Claro, existe muito mais na Amizade do que olhares e toques. Existe a cumplicidade e isso não precisa ser visto apenas precisa sentir.

Virtualmente dá pra ter amigos, eu sei porque tenho 02 amigos que moram um na Bahia e outro na California, estamos firmes a quase 01 ano.

Tudo de bom.

• não existe amizade virtual,..ou a pessoa é real e vc acredita nela,.ou viaja em situaçoes imaginarias,...

• ñ, pq pod até rolar confiança, mas quem garante q a pessoa q vc conheçe apenas virtualmente é quem diz q ser, sinceramente acho impossivel rolar amizade assim, vc precisa conheçer realmente a pessoa presenciar e dividir momentos com ela, antes de chama-la de amigo.

beijos

Sign In or Register to comment.