AFF É SÓ IGNORAR ESSES BOBOCAS O QUE ELES QUEREM É ISSO...?

Não precisa dá satisfação a quem não merece.

Eles falam isso pra dá raiva, o melhor a fazer é ignorar.

sai limbo.

sai limbo.

Update:

Então...

É só ignorar, olha a cat parou de perguntar sobre futebol pra discutir sobre isso

Update 3:

S2 S2 Tatá S2 S2

Minha viceína S2

Update 5:

Falou tudo Tom.

Vlw

Comments

  • O q eu acho é o seguinte,cada um tem a sua opinião formada e acho q é justamente uma questão a ser discutida,isso se não houvesse insultos da parte de alguns q defendem isso,eu falo isso porque vi.Essa questão poderiam ser debatida por ambas as partes se não houvesse isso e outra coisa,se o cara tem a opinião dele,porque ele não guarda pra si mesmo ao invés de ficar fazendo várias contas pra repetir sempre a mesma coisa?se ele fica insultando,é porque é apelativo e quer q todo mundo pense igual ele,isso pra mim não tem sentido.É um assunto difícil,pois cada caso é um caso e se fosse debater isso,teriam q ver todas as partes,ver o todo e não só o q pensa,mas sim respeitar a opinião dos outros também.

    -------------------

    Mas é por isso mesmo q vc não deve esquentar a cabeça com isso,o cara cria umas 10 contas pra deixar clara a própria opinião?isso só mostra q é um cara apelativo e tem insegurança naquilo mesmo q ele acha,eu acho q todas as opiniões devem ser respeitadas sim,mas se um cara quer falar uma coisa e não respeita a opinião dos outros igual ele faz,é totalmente uma pessoa sem razão.

  • TEM QUE ENFIAR UM P.AU DA GROSSURA DE UM TRONCO DE ARVORE E DO TAMANHO DE UM TREM NO KU DESSES FDPS!

  • AHAM É ISSO AI

    POW SE EU FOSSE TORCER PARA UM TIME DA MINHA CIDADE EU TAVA FERRADA POW 2 TIMES QUE ESTÁ NA 4° DIVISÃO POW 1 DELES TAVA NA 3° DIVISÃO E CAIU PARA A 4° FAZER O QUE ¬¬.

  • Prefiro discutir esse assunto do que ver um bando de gente sem cultura em um espaço virtual ofendendo uns aos outros.

    A maioria das perguntas dessa categoria são chamado torcedores de via­dos, marginais, bandidos e sempre repetindo a mesma ladainha. Se não sabe discutir, não influencie os outros ao mesmo...

  • Steven, também acho que estão dando muita importância pra essa papagaiada toda.

  • Sim Steven é verdade

    Ainda mais agora que nossos limites de respostas foram alterados

    Devemos selecionar bem as perguntas que vamos responder

  • Eles querem muito ibope.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conseguiram pois irritaram quase todos da FB.

    São um bando de idiotas.

    Verdade Steven, vamos ignorá-los!

  • tudo mundo ja deu sua opinião sobre isso pronto, agora bora falar de futebol que é melhor.

Sign In or Register to comment.