Com qual destas pessoas você seria contra o seu filho ou filha se casar?

a) Com uma pessoa pobre

b) Com uma pessoa de etnia (cor ou raça) diferente

c) Com uma pessoa do mesmo sexo

Com qual das pessoas das alternativas que citei acima, você seria contra que um filho ou filha sua se casasse? E por qual motivo?

Comments

  • resposta c...sou contra

    Homemdoseusonhos

  • Priscila, com uma pessoa que a fizesse infeliz.

    Pobreza? Eu também sou e nada impede de conquistarem coisa juntos, certo?

    Raça? Não enxergo diferença na raça

    Homossexualismo? Confesso que me assustaria no primeiro momento, tenho meus pré conceitos interiores como grande parte das pessoas que ñ assumem, mas quem sou eu pra impedir? Se a pessoa for verdadeira, de carater e trazer felicidade para minha filha ou filho, não terei como impedir.

    * Estou sendo profundamente sncera

    Um abraço

  • Eu demoraria mais a me acostumar com a alternativa 'c', mas acabaria aceitando se isso fosse para felicidade dele(a)!!!

  • Não é a condição social, cor da pele ou sexo que me preocuparia; e sim, o caráter. O mais estranho que me soou foi "pessoa do mesmo sexo"; entretanto ponderei que para um casamento acontecer sob essas condições teria que aceitar primeiro a condição homossexual do meu filho; não seria fácil, mas tenho certeza que nesses casos o amor prevalece.

  • A única coisa que eu não aceitaria de meu filho, é ele ser traficante ou assassino. Desde que ele não se envolva com delitos eu acabaria aceitando qualquer casamento que ele fizesse, pois quando se tem um filho vc visa apenas a felicidade dele, independente dos padrões sociais,de etnias ou de sexualidade. Boa sorte..

  • Nenhum, desde que trate bem a minha filha e eu esteja aqui para garantir que nunca faltará nada a ela.

    Bjs

  • Eu ficaria surpresa se minha filha(o) quisesse se casar com uma pessoa do mesmo sexo; mas jamais seria contra.

    Se a opção sexual dela(e) é essa se se sente feliz assim, va em frente.

    Eu me preocupo é com o caráter da pessoa e não com sua raça, credo religioso, situação financeira...

    Eu seria contra se soubesse e visse que a pessoa não tem caráter, isso sim eu não aceitaria nunca!!

  • acho q n iria proibir ela/ele se casar com nenhum, pq acho q tem de ser uma decisao dessa pessoa essencialmente por isso, penso q n faria nd q prejudicasse a felicidade dos meus filhos..

  • Não sou preconceituosa e o mais importante é o carácter, respeito e humildade nunca fez mal a ninguém! Ver meus filhos felizes faz-me sentir feliz! Ambos estão casados com pessoa socialmente humilde.Um deles xegou namorar com menina negra k eu adorava, mas não foi avante sua relação apesar d continuarem muito amigs. Em solteiros tinham muitos(as) amigos(as) k s juntavam em minha casa e havia 2 k eram gay e isso nunca interferiu em suas amizades, assim como em relação a mim ou meu marido.Todos s sentiam bm cá em casa e nos dávamos tods bem. Nós sabiamos ver os momentos em k "estavamos" a mais, rsrsrs

  • Com qualquer um, a pessoa sendo de bom carater e honesta não há problemas, e se ele quiser se casar com um homossexual, a escolha e dele, so q no começo não ficaria contente mas tentaria me acostumar...

Sign In or Register to comment.