Vi uma criatura bizarra na minha casa?

Antes de tudo não uso drogas nem bebo. Hoje eu acordei com algo puxando a ponta das minhas cobertas,achei que era meu cachorro mas ai lembrei que ele tava preso, assustei e sentei na cama para olhar o que era, foi ai que vi um bicho, um mini ser humano sei la de uns 30 cm saindo correndo do meu quarto. Já pensei em todas possibilidades, sonhando eu não estava porque desde a hora que eu vi eu levantei e minha prima chegou aqui, se fosse só alucinação, coisa da minha cabeça, a coberta não teria mexido. Como sei que muitos vão vir aqui para ridicularizar, peço apenas aqueles maduros que deem a opinião sobre isso.

Comments

• Eu sou indigo e trabalho com ufulogia. Foi um extraterrestre que envadio tua casa e queria colocar o chip no dedo do teu pe. Voce foi mais esperto, pois ele iria te abiduzir.

Procura no google... Grays e seus chips alienigenas.

• Ora meu amigo, se eu tivesse visto realmente como voce um ser de 30 cm de altura, eu pegaria ele para ver o que era, se voce não teve essa iniciativa sua estória é vaga e sem fundamento veridico, para mim voce estava sonãmbulo e achou ter visto algo.

• Bom vc pode ter sido vítima d mais uma daquelas historias lokas meu tio uma vez ficou paralisado na cama pq eu ñ sei mas ele só conseguia mexer o olho

• Bom dia

eu sou uma pessoa madura,casado e de familia estruturada,faz muito tempo a atras quando eu tinha 7 anos eu algo semelhante ao chegar da minha escola eu estudada a tarde saiu do meu quarto...e sumiu do nada...tempos depois eu vi uma cruz azul vindo em minha direção isso era um sabado 16:00 eu corri para dentro de casa q contei para minha mãe,ele falou fica aqui dentro e não saia.

tempos se passaram comecei a investigar,isso demonstra sensibilidade a outros seres e mundos que nos temos.

Eu com 23 anos um dia tive uma sensação ruim,tentei percebe mais não consegui no momento,minutos depois chegou um amigo,essa sensação ficou mais forte....do nada falei a ele...cuidado com sua ....ele me olhou que isso para de me assustar...eu falei a ele sei lá falei isso do nada...e minha namorada presenciou tudo isso desde o inicio....5 dias depois ele morre num acidente de carro a mulher dele sobrevive...........e já tive 7 vezes os mesmos sonhos que minha namorada hoje em dia mulher teve na mesma noite...ela ia me contar...eu falava eu sei o qu vc sonhou.......Como eu digo são coisas que ninguem explica e sim só Deus..

• Ilusão ótica vc por ter acordado ainda poderia estar com a visão bem sonolenta e o jeito q vc acordou assustado poderia ter olhado muito rapido e confundido com algo! o ser humano ao ver imagens distorci-das ele não consegue reconhecer como algo novo! então ele tenta assimilar com algo q ele ja conhece, assim vc achou ter visto alguém, ate mesmo poderia ser algum animal pequeno!

• olha eu não vou ridicularizar n isso é so coisa da sua cabeça talvez vc esteja como mt medo de algo e fica imaginando ou si não pode ser seres estranhos

• vai para a igreja

pare de comer besteras antes de ir dormir

coloque uma armadilha para ratos na sua casa

e se ver de novo sai correndo atrás dela prende ela e vende pra quem pagar mais

não estou brincando ok

Sign In or Register to comment.