Como assumo pra minha família que sou BISSEXUAL ?
Boa Noite, tenho 15 anos e descobri que sou bissexual, eu devo esperar para assumir isso ? (SO EU SEI) obg Responde ae
Boa Noite, tenho 15 anos e descobri que sou bissexual, eu devo esperar para assumir isso ? (SO EU SEI) obg Responde ae
Comments
Olha, veja primeiro, você precisa se assumir agora?
Depois veja como sua família é em relação à isso.
Cuidado pra não se arrepender. Acho melhor você esperar, até ter mais maturidade, ser independente, etc.
deixa eu te fazer uma pergunta.... o que exatamente a sua família muda nisso? o que eles tem a ver com a sua vida? porque exatamente você precisa assumir? seja você mesmo, se eles perguntarem e preferir não esconder, não esconda, mas se você usar sua cabecinha, vai ver que não há motivos para uma "reunião" nem nada do tipo para que todos fiquem sabendo... o fato de ser bi, ajuda muito você
Também descobri que sou BI! E só eu sei também! Na hora certa eu falo, ou no dia do meu niver C=
Não sei viu cara.....vish.....é uma coisa complicada....se sua família for muito preconceituosa não fale, vai vivendo a vida, dai vc começa a falar sobre o assunto pra ver a opinião deles.......cara sabe eu nunca liguei pra esse negócio de sexualidade....o que importa é o caráter da pessoa, a amizade...até .......fui abração
Vc pede ajuda para assumir sua bissexualidade, porém vc não menciona que gosta de meninas.
Acho que vc gosta somente de meninos e se diz bissexual por pura imaturidade, medo de ser taxado como "bixinha". Ser gay não é "menos ruim" do que ser gay.
Seguinte, espere um pouco, como vc diz ser "menino", imagino que vc seja novo ainda, e como vc falou estar "quase certo", vc ainda nao tem certeza.
Caso vc já tenha tido experiências com outros garotos e tem certeza do que sente, aí é outra história, vc é mesmo gay.
Se gosta mesmo de meninas, e já ficou com elas, e a atração é na mesma intensidade que sente por meninos, aí sim, vc é bissexual.
Mas olha, nós, seres humanos, não somos garrafas de cerveja para ficarmos sendo rotulados.
Seja gay, bi, hetero, transex, etc, o que importa é ser feliz.
Se isso está te atormentando a ponto de vc achar que precisa se abrir com seus pais, faça!
Pais que amam seus filhos de verdade, apoiam suas escolhas e os amam incondicionalmente!!!
Se vc não tem uma boa relação com os seus pais, se eles são distantes, frios, é melhor vc guardar isso pra vc, e um dia quando for independente, e ainda assim sentir necessidade de contar, vc abre o jogo com eles. Ou pode viver perfeitamente sem falar nada!
Mas cada um é cada um, e acho que vc deve fazer o que seu coração manda!
Só depende de você!
Boa sorte, seja muito feliz!!!
Só você sabe a melhor idade, mas de preferência quando for maior. Qualquer coisa você diz "Corto pros dois lados" e fim de papo.