Alergia na regiao dos olhos. O que fazer ?

Tenho 18 anos e desde pequena convivo com minha alergia. Tenho alergia a acido acetil salicilico, dipirona, mofo, fungo, poeira, etc. Todas reações costumam aparecer em forma de espirros e inchaço em volta dos olhos.

Ultimamente, principalmente na hora de dormir, meus olhos tem coçado bastante e a área da palpebra tem ficado vermelha com sinal de descascamento.

Não tenho usado maquiagem até para evitar piora.

O que pode ser e o que eu devo fazer?

Comments

  • Tenho um familiar com o mesmo problema que você. O mais importante é não coçar, pois causará maior irritação. Se não for alérgica a frio, pode-se colocar compressas de água gelada no local. Mas deve-se ir ao médico que fará um diagnóstico do que está causando o problema, receitando-lhe uma medicação adequada.

  • Procure ajuda médica...

  • pode ser alergia, mas so um medico p/ t responder com certeza.

  • amiga existe um gelzinhu que o oftalmo me passou pra tirar casquinhas e higienizar os olhos, pode confiar eu uso lentes de contato e nunca vi nada melhor chama-se BLEPAGEL...

    limpe todos os dias com algodao e soro fisiologico"coloque sempre na geladeira"..e nao cosse coloque um guardanapo de pano com gelo em cima.

    boa sorte

  • Você deve ir em um alergologista, dermatologista e/ou oculista.

    Pode ser conjuntivite, alergia ou algo assim.

    Pode ser o forro do travesseiro, tecido do lençol... Tantas coisas.

    Como disse, é melhor ir em um profissional, assim ele solucionará o seu problema. Lembre-se que cada caso é um caso.

    Abraços, melhoras e boa sorte.

Sign In or Register to comment.