Pergunta para todos responderem !!!!!! Que ..............?

cantores brasileiros voces mais admiram ?

Comments

  • Oi Lu, gosto do "nosso eterno poetinha" Vinícius de Moraes, João Bosco, Tom Jobim, Frejá, Nana Caymmi, Emílio Santiago, Zizi Possi, Elba Ramalho, Toquinho, Cazuza, Jorge Vercilo, Ana Carolina, Fábio Júnior, Adriana Calcanhoto, Clara Nunes, Lulu Santos, Maísa, Fagner, Zeca Baleiro, Fernandinha Abreu, Marisa Monte, Gonzaguinha, Djavan, Elis Regina, Maria Rita,Tânia Mara e muitos outros que no momento não estou lembrando-me. Sou apaixonada por músicas MPB. Curto legal sozinha mesmo, deitada numa redinha e é só fechar os olhos, viajo que é uma beleza, às vezes vou até Carpina ("Ai que saudade me dá, ai que saudade me dá, do bate papo, do diz que me disse, lá no Café Nice que saudade me dá").

    Ei Lu, nos conte como foi seu dia dos namorados com o maridão, tá? Beijos.

  • oi Lú....fofa!!!!

    td bem com vc?

    olha são mtos mas, amo a capacidade de falar de amor que o Roberto Carlos tem....a inteligência do Gabriel o Pensador....a serenidade do Tom Jobim....a descontração do Jorge Aragão...a simplicidade e riqueza nas letras das musicas do Chico Buarque.....a alegria e a vdd do titãs....a imortal Elis.....a semelhança e diferença da Maria Rita...

    e por ai vai!

    bj♥

  • Roberto Carlos

  • Eu adoro o Daniel, Leonardo e o Roberto Carlos.

    Gosto muito de músicas românticas.

  • Zé Ramalho, Roberto Carlos.

  • Os que mais gosto ( gostava ) são finados , ( Raul Seixas, Os mamonas e Cazuza

    bjão baby

  • Eu gosto muito do Lulu Santos, Marisa Monte, Leoni, Cássia Eller, Frejat e mais um monte que estou esquecendo por agora.

    Tudo de bom ♥

  • Eu gosto de muito que já foram nomeados e a também de Tom Zé , Antunes, Marissa Monte !!!

    TT

  • mayza,

    linda batista,

    núbia lafayete,

    gal costa,

    maria bethania,

    nana caymmi,

    angela maria,

    roberto carlos,

    joão bosco,

    geraldo azevedo...

  • Zé Ramalho, Lulu Santos, Fágner, Roberto Carlos! São muitos Lú! Esquecí a metade!

Sign In or Register to comment.