Amor... Um sentimento forte, mais doloroso oque devo fazer?

Antes de tudo obg pr qm entrou nesse topico idiota, Conheci uma garota no facebook axo ki foi no inicio de 2013 "Nesse ano" numa page de anime no facebook, ela pediu divulgção na minha page... dai eu add ela perguntei cm tava indo a page essas bobeirinhas para comçar uma amizade sb? blz dai começamos a noz conhecer pr incrivel ki parecia ela gostava de td ki eu gosto As mesmas bandas de Rock Os mesmo Animes Series... enfim td dai criamos uma amzd mt forte mais dpois de um tempo começei a sentir algo por ela,,, ela era tipo feita pra mim... mais no dia ki fui me abrir ela começou um namoro cm um cara lá... akilo me rasgou pr dentro... n sei se ja aconteceram iss cm vcs, mais dai fui parando de conversar cm ela, ela me perguntando oq tava acontecendo mais dai sempre ki entrava no perfil dela eu via sempre ki ela compartilhava coisas de afeto e romance e marcava seu namorado... Ai vcs me perguntam oq eu fiz!? Falei oq pensava e oq sentia a ela e exclui ela do meu face... e prometi a mim mesmo que nunca mais devo me apaixonar, seila deixar um pouco de sentir sentimentos oque axam ki dv fazer agr? procuro alguem melhor? ou me fecho para sempre...

Comments

• pelo que vc contou, o amor era só da sua parte - essa garota até hoje deve estar se perguntando porque vc não quis mais ser amigo dela - conversa com ela normal, pois ela não tem culpa de nada, e se não der certo com o cara lá, vc está por perto - d~e chances para outras garotas também - boa sorte!!!!

Sign In or Register to comment.