Você sabe q cor tem o fundo do poço?

eu descobri a pouco e to correndo desse fundo...

bjo.

Comments

  • O fundo do poço, no sentido figurado, significa o ponto máximo da queda (degradação ou situação extremamente difícil). Acho que é dourado, pois esta é a cor da prosperidade. Se ao chegarmos ao fundo do poço nada mais temos a perder, daí para frente o que vier é lucro. É tocando o fundo que paramos de cair e temos condições de avaliar a situação e olhar para cima, medindo o esforço que precisaremos fazer para a grande escalada rumo à saída.

    Felicidades.

  • tenhu certeza ke eh escuro

    rsrs

  • Cor de burro quando foge. Para distinguí-la e classificá-la, basta acender a luz do fim do túnel utilizando uma extensão. Claro que não pode ser daltônico, e ainda tem que conhecer a todas elas, desde as primárias (as cores).

  • Nunca estive lá.

  • ^^Depende, se o fundo for de tijolo, tem cor de tijolo, mas se for barro é marrom^^

  • Resumos, monografias, trabalhos de conclusão de curso, dissertações, projetos de pesquisa, fichamentos, compilações, comentários, características, críticas de livros, textos, filmes, novelas, documentários e autores, quando solicitados por professores e/ou entidades de ensino, são para avaliar o grau de entendimento, análise e crítica do aluno quanto a determinada obra, assunto, conceito ou teoria. Aconselho a execução da tarefa escolar pelo próprio aluno, para sua melhor e maior qualificação, principalmente ética e profissional, preparando-o para o mercado de trabalho futuro.

  • kkkkkkkkkkkkkk

    credo!

    nem quero saber!

  • Não sei e nem quero saber.Espero que você saia fora desse fundo.Boa Sorte!bjns.

  • É bem escuro, um tom amarronzado, é escuro, frio...tbm to correndo dele! bjo...

  • Olha amiga me apaixonei pela resposta do Chester, apaixone-se vc também!!!

Sign In or Register to comment.