minha ex fala mal de min?
descobri hoje por acasso e sem pergunta nada a um amigo meu.. e simplismente a gente conversando, ele tocou no assunto da minha ex, me disse que esses dias ela puxou papo com ele, e começou a falar mal de min, ai ele me disse que ela tava falando que eu sou um cara ignorante, e mais um monte de coisa. ele falou pra ela assim, pelo menos aki no studio ele se da bem com todo mundo a gente sai e todo mundo gosta dele, e tem um seguinte essa briga ai de voces 2 vcs resolve nao to aki pra ficar ouvindo vc falar mal dele,,, sera oque ela estar tentando fazer, falando isso para meus amigos.
Comments
eu tenho uma teoria que ex= malefica diabolica
pq jamais ela vai admitir mas ainda sente algo por voce (nao to falando de asco e ressentimento) pode ate ser inconciente dela mas ela nao vai querer que voce fique com ninguem haammm tipo se eu nao tenho ninguem tem sim e egoismo mas e verdade se tu pegar uma amiga dela ai sim a coisa fica feia pro teu lado com ela mas depois de um tempo ela supera quando ela estiver com outro.
Bom a questao é sera que seu amigo realemnte respondeu isso? sera que ela realmente falou isso?ou foi má interpretaçao falo isso pq ja aconteceu comigo eu estava conversando com um amigo do meu ex e ele me perguntou pq tinhamos acabado disse que nao queria falar no assunto pq era pessoal ele insisitil e eu disse que foi imcopatibilidade de pensamentos ,depois meu ex me ligou xigando ate a decima geraçao da minha familia querendo saber o pq de eu ter dito que ele nao era pra mim que era diferente .Bom o amigo dele entendeu essa imcopatibilidade como sendo ele diferente .Talvez seu amigo tenha feito o mesmo ou nao ! Se esta te encomodando chega perto dela com educaçao e pergunta se ela falar que falou vc so tera uma certeza se livrou de uma boa !
Espero ter ajudado!
cara isso e horrivel...tem muita mulher q faz isso....fica 2 anos com o cara diz q era o amor da vida dela elogiava em tudo quando termina é um mer da ruim de cama e tal...isso e normal...e outra a mulher fica com o cara fala q ele beija mal mas ficou 2 meses com ele kkkkkkkk mano nao se esquenta e o pior quando arrumarem outro namorado vao dizer q ele e o melhor de cama o mais bonito q o ex kkkkk ai depois termina esculacha e depois arruma outro pra exaltar o ego falando mal de mais um ex kkkkkkkkkkk
Ta e eu com isso?
e normal