deime uam luz ajude-me a fazer uma escolha.?

se voce tivesse um namorado que voce ama e sabe que ele tambem te ama mais tem um ciume muito grande e por isso nao consegue confiar em voce, voce continuaria com ele mesmo que vivessem brigando por falta de confianca?e que soubesse que ele tenta confiar mais nao consegue.

Comments

• sim um dia isso muda isso é só insegurança de começo, ou vc fez alguma coisa para ele não confiar mas em vc?Mas se fez fica sossegada que com muito esforço vc consegue a confiança dele de volta daqui uns meses Experiência propia

Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!

• Cara se minha namorada não demonstrar confiança, parto para outra que me dê!

• Casos de amor são muito delicados de resolver. O ciúme e natural de todo o ser humano, e o resultado do medo de perder o que se possui com exclusividade. O que desperta o ciúme são os sintomas que a pessoa amada demonstra na suas atitudes, principalmente na presença de estranhos. A maneira de olhar, de se maquilar, vestir, mover, conversar, tudo e observado e analisado pelos pessoas, que vão depois comentar quando não estamos presentes. O excesso em todos os atos acima mencionados, podem significar que não estamos completamente interessados no nosso companheiro e ele vai notar e sentir ciúme. Devemos fazer uma meditação e retrospecto de nossas ações no passado e verificar se não e nossa culpa a alimentação deste sentimento em nosso parceiro.

• trai ele para ele ter motivo de ter ciume

• Às vezes a melhor resposta vem do coração.Siga o seu coração,Não o julgue pelos seus atos mas pelos seus sentimentos.Se ele lhe respeita e dedica o seu tempo por você,parou de sair com seus amigos ou não sai com tanta frenquencia desde que conheceu você,deve ser porque ele ama você e está apenas inseguro de se entregar ao máximo por este amor por ter medo de ter uma decepção.Ambos devem arriscar!ganhar ou perder faz parte da vida e nunca sabemos se vai dar certo se não tentarmos.É o diálogo em um relacionamento que nutri o amor.

• Bem.. acho que pelo menos um pouco de ciúmes é sempre normal no começo da relação, e falta de confiança também, afinal, são duas pessoas se conhecendo, ou seja, a tendência é diminuir na medida em que cresce a confiança, a medida que vamos conhecendo mais o outro e sabendo do que ele ou ela é capaz. Em alguns casos, o ciúme fica e deve ser "tratado" conforme a intensidade: pode ser uma "pimentinha" na relação...Ou um mal desnecessário, criador injustificável de confusões, e deve ser limado para que o namoro não acabe.

Agora...se eu "soubesse que o cara quer confiar, mas não consegue" é um pouco grave. Se ele não consegue confiar, só pode ser porque vê motivos pra DESconfiar, certo? Se não houver MESMO motivos pra desconfiar, aí vale a pena ter um pouquinho de paciência, se o namoro for novo: com o tempo ele vai ter que reconhecer que é besteira da cabeça dele, que não tem porque não confiar.

Mas se a relação é antiga, aí a coisa muda. Eu, pessoalmente, me sentiria até ofendida de saber que meu namorado não CONSEGUE confiar em mim, mesmo depois de tanto tempo de convivência, no qual eu não dei motivo algum para desconfiança. Nesse caso, eu pularia fora rapidinho. Confiança é a base de uma relação. Os começos são sempre "difíceis" justamente porque é onde está se construindo a confiança. Se ela não se consolida, a relação está condenada.

Esse ciúme que existe agora, tem chance de passar? Se tiver, ótimo. Mas se você sentir que isso nunca vai mudar, desista.

• Você tem duas opções:

1) Ficar com ele e ajuda-lo a ser tratado, dando confiança a ele para que ele possa vencer seu ciúmes;

2) Cair fora se você vê que não terá paciência de ajuda-lo.

• Se ele não confia em você provavelmente é por que deu motivos para isso. Não sei como anda sua relação com ele, mas sentar e conversar sobre isso pode ajudar. Já perguntou porque a ele o motivo de não ter confiança em vc? Se tiver feito alguma coisa com certeza ele vai te dizer.

Mas se ele começar a enrolar pra dizer , pode ser que ele tenha feito alguma errada e acha que vc pode ter feito o mesmo.

• È dificil, é um caso complicado. Quando realmente é amor não há motivo para ciumes é aquele velho ditado quem ama confia. Quem ama não traiu. Sendo assim será que é amor que ele realmente sente?

Ou é um sentimento de posse que ele tem sobre vc?

Tem que ver isso direitnho, porque dependo do que for não vale a pena ficar com ele, neh garota?

Sign In or Register to comment.