Ex:caguei,no meio da mer.da tinha milho,o milho subiu para cima de toda mer.da,pq isso?
Sai limbo sai iimbo sai limbo sai liimbo sai limbo
Oxigenação....
se tem local pro oxigenio que esta em suas fezes sair e a agua entrar ele fica pesado e dese. Se o milho sai mas nao entra agua no local e fica oxigenio, o proprio oxigenio eleva as fezes.
Mesmo processo usado nos submarinos!
É por causa da densidade da agua com o coco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é bobo .
MAIS SERIO IRMAO CUIIDADO !!!!!!! DA DOENÇA CRONICA MENTAL E VOCE CAGARA MAIS DE 548787 KG POR ANO FEEXO ??? KKKKKKKKKKKKK'
pq vc cago cantando a ***** caiu dançando
TO NO PRINT MÃE
Sua merd* ta tentando volta pro seu **
lol
eu n sei bem o que ocorre mais é algo mt estranho pra mim tb deve ter augo a ver com a inflação do mensalão de NEU IORQUI bjão
seu podre!
Em primeiro lugar, que nojo! E em segundo, ta vivooo! *o*
Ela tem vida propria
Comments
Oxigenação....
se tem local pro oxigenio que esta em suas fezes sair e a agua entrar ele fica pesado e dese. Se o milho sai mas nao entra agua no local e fica oxigenio, o proprio oxigenio eleva as fezes.
Mesmo processo usado nos submarinos!
É por causa da densidade da agua com o coco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é bobo .
MAIS SERIO IRMAO CUIIDADO !!!!!!! DA DOENÇA CRONICA MENTAL E VOCE CAGARA MAIS DE 548787 KG POR ANO FEEXO ??? KKKKKKKKKKKKK'
pq vc cago cantando a ***** caiu dançando
TO NO PRINT MÃE
Sua merd* ta tentando volta pro seu **
lol
eu n sei bem o que ocorre mais é algo mt estranho pra mim tb deve ter augo a ver com a inflação do mensalão de NEU IORQUI bjão
seu podre!
Em primeiro lugar, que nojo! E em segundo, ta vivooo! *o*
Ela tem vida propria