...grrrrr ....... saga filler esses epi' filler e feito somente para atrasar o animÊ ?!?!!?!?

...............QUEM Q FAZ ESSAS SAGA FILLER E O CRIADOR MESMO Q FAZ?????.............................E PRA que q faz essa m.e.r.d.i.a.s................e pq eles querem deixar o amnga mais adiantadooo?????......................

o q vcs acham desses epi filler...........?????

......(=^.~=)...............

Update:

.....please deixa uma estrelitah.....

Comments

  • Hum... oie!

    Geralmente são produzidos para impedir que a série de TV alcance as publicações atuais da série do mangá - geralmente mais lenta - evitando paralisação. Isso permite que a franquia ainda possa ser explorada comercialmente, mantendo sua popularidade - mesmo que nem sempre seja positiva. Fillers não possuem conteúdo necessariamente relevante, não alterando a história original de forma significativa.

    xD

    E eu odeio fillers

  • Basicamente sim. Eles são feitos para que o anime não chegue perto demais do mangá, senão ninguém compra o mangá esperando pelo anime. Se o anime estiver longe do mangá, muita gente acaba acompanhando o mangá.

    Geralmente são as produtoras ou o próprio autor que estipula os fillers.

  • O ICHIGO É MEU!!!!!

    :P

  • Não necessariamente, na minha opinião um anime que possa ter fillers como é o caso de Naruto Shippuuden, One Piece, Bleach, não tem necessariamente que ficar mau. O problema são os episódios que contêm os tais fillers. Agora é certo que se um anime tiver muitos mais fillers do que os episódios "normais", então é certo que muita gente pode ficar enjoada de assistir.

  • Aff Lalah sem coments..... odeio completamnete fillers.....so isso q digo...

    bjos

  • O intuito do filler não é apenas explorar por mais tempo a série. Eu tenho absoluta certeza que vocês reclamariam muito mais se o anime alcançasse o mangá e ficasse dois meses sem exibição.

  • acho q eles fasem essas saga pra enrolar

  • sim deve ser pra dar masi publicidade ao manga e mais money aos criadores

  • Fillers é um episódio que não existe no mangá ou seja não tem cronologia e nem faz nenhum sentido,serve apenas para deixar os fãs com alguma curiosidade.

    eu sinceramente não gosto de fillers pois alguns são muito mal escritos e bobinhos.

  • provavelmente é só para atrasar e encher o saco pois elas são uma me***!!!

Sign In or Register to comment.