Por que o SBT insiste tanto com esse RBD?

A novela já acabou, a moda já passou faz tempooooo, nem no méxico fazem mais sucesso...

Parece desespero! Parece que esses atores acham que no Brasil vão conseguir mais alguns minutinhos de fama, e devem ficar pedindo pra serem entrevistados, não é possível! Ninguém mais lembra disso aí!

Comments

• ja percebeu q essas novelas mexicanas ou são muito dramaticas ou de adolescentes revoltados com a sociedade?

• Pois é gostaria de saber tbm ;s

BeijOkasss ;D

♥

• Pois é, você tem todo razão, mas pensando bem o que a sbt não faz para conseguir audiência? tudo vive mudando de horário e as vezes acabam tirando programas e novelas pela falta de audiência isso é um desrespeito total para o público que assiste

Responde a minha:

" Quando você faz uma pergunta costuma escolher a melhor resposta ou deixa pra votação?"

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• quem é RBD msm????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera

pow a moda do RBM acabou a mais ou menos uns 5 anos atras e o sbt insiste nisso , assim como insiste no chaves ,arnold, e outros programas antigos muito repetidos , o Silvio Santos é loko!!!!!

• vc está certa.........

• Porque fez sucesso. Deu dinheiro.

agr a record vai fazer rebelde brasileiro PQP quem vai querer ver aquela poha? kkkkkk

• pq a RBD foi a novela que fez mais sucesso com os jovens no SBT!

e como a maioria do publico é jovem e ainda a ex-banda RBD tem muitos

fãs ,eles axam q asim consegurm IBOPE!

• sinceramente os mexicanos sao muito chatos!

novelinhas terriveis! so fazem sucesso aki mesmo! nem no mexico sao tao adorados!

• kkkkkkkk, é a rede record agora, eles comparam a licença da novela, o sbt perdeu haha

• É o que vocês pensão que eles não fazem mais aquele sucesso. Mais eles mesmo quando a novela acabou eles continuarão a fazer mais muito mais muito sucesso. Eu sou fã deles e já fui nos dois últimos shows deles, e pelo que vejo eles ainda fazem muitos sucesso, e mesmo eles separados eles ainda fazem sucesso, pricipalmente a Anahí os shows dela é lotado e quando ela foi nos programas eu sei que o gugu por exemplo ficou prendendo a coitada para ganhar audiência, e tem uma coisa é a Record que está com isso e eles que tem contrato com a Televisa, Record vai fazer versão brasileira da novela Rebelde e mesmo que isso tudo acabou o Rebelde ainda continua pode não ser para você mais para os fãs do RBD será para sempre e tem outro essa banda foi o maior fenômeno da musica latina e você falou que desses minutinhos de fama, eles conseguem sim e muito mais. Pois a quantidade de fã é muito grande. Então é isso que tenho avisar. RBD FOREVER ♥

Sign In or Register to comment.