Como conquistar esta menina? - Valendo 10 pontos?

Quero ter mais respostas e mais variadas para melhorar tudo isto! Obrigado desde já pela ajuda

É assim, sou um pouco tímido e acho que ela também, portanto mesmo que goste de mim acho difícil me dizer, pois ainda é mais tímida que eu, mas é uma boa pessoa e durante o ano escolar passei bastante tempo com ela, porque éramos parceiros numa disciplina (Área de Projecto)

Há uns dias tive a ideia de mandar flores para a casa dela como anónimo e depois me declarar para ela por mensagem de celular... Se apostar nesta ideia, acho que ela pode ficar muito tocada e dar-me uma oportunidade!

Amo muito ela e estou constantemente a pensar nela. Apetece-me sempre estar a falar nela com os meus amigos e quando a via na escola, sentia-me nervoso e ansioso.

É mesmo isto que sinto, Só quero vê-la e estar com ela!

Pedia conselhos por favor! Moralizado já estou =D

Comments

  • Meu amigo não se intimide com as coisas que você acredita serem boas para você ,aprenda isso ,a vida é um grande jogo em que todos são jogadores e quando buscamos uma chance seja qual for temos de lançar mão das fichas que nós temos para ganharmos esse jogo,se é para um emprego nossa ficha é o currículo,se é para estudar nossa ficha será o histórico escolar e por aí adiante com relação a conquista nossa ficha é o sentimento de amor pela pessoa e nada mais do que justo apostando nessa ficha falar francamente com a pessoa sem rodeio sendo o mais direto ,a única coisa que deve-se respeitar é pedir posso te falar o que sinto por você,eu digo respeitar pois se ouvir por exemplo deixa de bobagem ou coisa parecida ser humilde pedir desculpa e aguardar até uma próxima oportunidade,nada de complicado é super fácil.

  • 1º Perca a timidez (ou pelo menos diminua bastante).

    2º Seja legal, divertido, engraçado (sem exageros), e bem humorado.

    3º Não coloque pressão nela.

    4º Não fique tentando impressiona-la.

    5º Seja vc mesmo.

  • seja vc mesmo a timidez com o tempo some queria dizer o mesmo pra mim em termos de relacionamentos mas...........

  • cara é o seguinte, em uma relação quando tem um timido a outra pessoa tem que tomar a atitute quando tem 2 timidos o homem tem que tomar a atitude entao : VC !!

    Entao cara meu conselho é o seguinte: vc vai ter que criar coragem e falar com ela, e pela circunstao acho melhor vc pedir logo pra namorar do que pra ficar entao se ela dizer sim tá tudo nas mil maravinhas se pedir pra pensar tudo normal, e caso ela aceite ai sim depois vc manda flores, caso ela nao queira é bola pra frente cara a vida é feita de altos e baixos,

    Boa SOrte !

    flw

  • Então cara. é o seguinte, si ela for tua amiga hum.. fudeu

    nao é questão de conquistar, e sim de 1 bom papo e oportunidade na hora certa.

    cara nao precisa fazer tanto drama, pois vc eu acho que seje adoleçente né

    então o amor é passageiro, então né é ****...

    chega nela conversar con ela depois que vc TIVER CON ELA dai si vc seja romantico

    porque eu digo isso. porque cara vc nem tah con ela vai ficar sendo romantico, vai si ela te da um não?

    que papelão cara...

    então essa é minha dica, nao é questão de conquista e sim de bom papo com ela..

  • sei naum sendo legall , ´´delicado´´ , feliz naum mto (pra naum pareçer criança)

  • O jeito como você está querendo se declarar é horrível!

    Chame ela para o cinema, diz que você tá muito afim de ver um filme e que não quer ir sozinho, no meio do filme, em uma cena romântica, dá um beijo nela..

    Tah, você é tímido, mais é algo fácil de se fazer, você só precisa não pensar muito em como fazer!

  • mostre pra ela que vc gosta dela escreva um poema se vc tocar algum estrumento faça uma musica

Sign In or Register to comment.