Pessoal, sem clubismo, pq os times cariocas só participam da libertadores pra passarem vergonha?

-Só tem 2 títulos ( o último em 1998, e na marra, com o Vasco )

-O primeiro foi comprado ( em 1981, com o Flamengo )

-Em quase metade das participações os times foram eliminados na 1o fase ( principalmente Flamengo e Fluminense)...

Me expliquem, não estou aqui pra zoar ninguém...

Update:

В๏†ล«♥ ΦเЯℓ ♥Вƒя, a questão do "passar vergonha" é em relação a participações, o que adianta disputar libertadores 50 vezes e não ganhar nada? O botafogo pode fazer o que muitos times só conseguiram depois da 10o participação...ganhar uma...

Comments

• Cara, não é verdade, Fluminense esses tempos ai chegou na final, sei que vice não vale nada, mas tbm não passou vergonha, acho que os clubes cariocas não tem tanta tradição quanto os paulistas em competições internacionais, mas não passam vergonha, esse ano acho que chegam longe...

Saudações Palestrinas

• São três títulos. O Vasco ganhou a "Libertadores" no longínquo ano de 1948 (entre aspas, pois naquela época nem tinha esse nome)

Também acho isso. Os times do RJ não tem tradição nessa competição, seja por falta de preparação ou por falta de comprometimento.

O clima de oba-oba (característica marcante do futebol carioca), falta de estrutura (presente nos estádios), administrações sofríveis... Tudo isso contribui para os fracassos do futebol carioca nessa competição.

Abraço!

• O futebol carioca passou por uma crise financeira por mais de décadas,se eu fizer uma avaliação no futebol por cifras eu posso justificar minha resposta.Mas não é isso que vc quer ouvir, apesar de vc dizer que não quer zoar.

Enfim posso falar do meu time, realmente não temos experiências na competição, e na falta dela conseguirmos passar pra outra fase, o que seria aqui comentado?

"SORTE"?

Então deixaremos o tempo ser nossa testemunha.

Sem mais.......

• Porque os times cariocas são uns lixos comparados com os de São Paulo, RS e MG. Essas pragas conseguem vaga pra libertadores na mairia das vezes vencendo a Copa do Brasil ou pegando a última vaga do G4 (Sou vascaino)

• libertadores não foi feita pros cariocas ... o maracanã da azar e os torcedores não sabem empurrar o time como se deve.

• porque libertadores é pra time grande

• prova ai que a libertadores de 81 foi roubado! otario.

Sign In or Register to comment.