voces namorariam com um cara que mente com medo de te perder?
tenho 15 anos comecei a namorar com um menino com 14 anos ele tinha 17 anos e agora tem 18 anos, no começo do nosso namoro ele mentiu dizendo que tinha 16 anos e quando eu fui conversar com minha sogra ela disse que ele já ia fazer 18 anos, a segunda vez que ele mentiu pra min foi quando ele disse que não bebia e bebe ai depois senti gosto de cigarro na boca dele, perguntei ele e ele com vergonha disse que sim e pergunto se eu iria terminar com ele e fiquei com dó e falei que não, agora estou desconfiada que ele bebe cachaça pois sempre ele compra mais diz que não e pra ele e ele diz que não bebe..vocês ficariam com alguém que mente com medo de te perder?
Comments
querida eu namoro a 2 anos com um cara assim e juro se eu pudese voutar no passado eu viutaria agora nao da mais pois me entreguei pra ele entao vc ainda ta em tempo vc pode ate sofre mas oq eu sofro ate hj nao desejo nem pro meu inimigo olha bem oq vc vai escolher viu se eu tivese a chance qe vc ta tendo nossa eu ficar tao feliz....
Mentiras que uma pessoa pode considerar sem importância, para a outra pode ter uma importância mais elevada, gerando problemas bem maiores do que se a pessoa que mentiu tivesse enfrentado a verdade. Muitos fogem da verdade, mas é através dela que a confiança é construÃda.Pequenas mentiras são aquelas que a pessoa não considera grave a ponto de gerar uma briga grande ou até de terminar o relacionamento, mas mentem por algum motivo, seja pelo casal não ter uma comunicação de qualidade no dia a dia, por medo da reação do outro, desse outro desaprová-lo, por receio de gerar alguma discussão, enfim, resumindo a maioria das vezes a mentira no relacionamento se baseia no medo de gerar conflitos. A pessoa aprende a mentir, e a partir do momento que ela percebe que mentir faz ela se esquivar dos problemas, a mentira vai se tornando presente cada vez mais na vida dela, e quando o outro percebe, pode gerar consequências muito ruins, como a falta de confiança, que é algo essencial para um relacionamento saudável.
Olá, Thays!
"vocês ficariam com alguém que mente com medo de te perder?"
Nenhuma dessas mentiras dele tem a ver com o medo de perder-te. Ele mente, provavelmente, por estar acostumado a fazer isso e não ter quem o repreenda. Para que a repreensão surta efeito positivo, ela deve ser feita por uma pessoa que ele ame, agora, a questão é: será que essa pessoa é você?
Chame-o para conversa e deixe claro que você não vê mais sinceridade no que ele te diz, pois já mentiu demais e que em virtude disso é melhor terminar o namoro. Fale isso e observe o comportamento dele. Veja se ele não vai te metralhar/bombardear com algo que tenha guardado só para ele, por exemplo.
Ah..
Boa sorte.
Depende, se voce não gosta que ele beba ou fume, fala pra ele parar e que se ele não parar voce vai terminar, ai voce vai ver se ele tem mesmo medo de te perder! Boa sorte!
Não ficaria com alguém desse tipo, acho que ele está mentindo é pra perder você e não o contrario. Saia dessa, termine logo, um relacionamento é construÃdo com base em verdades e não mentiras. Abraços.
Eu particulamente nao namoraria... Pq ñ suport mentiras